Ir para conteúdo



Britney é capa da US WEEKLY dessa semana


Brian_Spear

Mensagens recomendadas

  • Respostas 27
  • Publicado há
  • Última resposta

O drangon postou. 

Triste isso. Como disse, não quero que ela volte sob essas atuais circunstancias não. Quero vê-la feliz, quero que Britney tenha autonomia para criar X projeto, gastar X dinheiro com ele, ir pra China, gravar clipe na Croácia. REALIZAR as fantasias dela como artista. Pq até um tmepo atrás nós achávamos que Britney tinha perdido o tesão pela carreira mas não é bem isso. Ela só está cansada de ser controlada e de ter que conduzir sua carreira como as pessoas querem que seja. Ela é uma artista que só quer expressar sua arte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Garoto Fatal disse:

O drangon postou. 

Triste isso. Como disse, não quero que ela volte sob essas atuais circunstancias não. Quero vê-la feliz, quero que Britney tenha autonomia para criar X projeto, gastar X dinheiro com ele, ir pra China, gravar clipe na Croácia. REALIZAR as fantasias dela como artista. Pq até um tmepo atrás nós achávamos que Britney tinha perdido o tesão pela carreira mas não é bem isso. Ela só está cansada de ser controlada e de ter que conduzir sua carreira como as pessoas querem que seja. Ela é uma artista que só quer expressar sua arte.

Pois eh queridx.

 

Nunca q ela vai deixar de ser a Mega star que eh.

 

Ela apenas quer ter o controle sobre sua vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Garoto Fatal disse:

O drangon postou. 

Triste isso. Como disse, não quero que ela volte sob essas atuais circunstancias não. Quero vê-la feliz, quero que Britney tenha autonomia para criar X projeto, gastar X dinheiro com ele, ir pra China, gravar clipe na Croácia. REALIZAR as fantasias dela como artista. Pq até um tmepo atrás nós achávamos que Britney tinha perdido o tesão pela carreira mas não é bem isso. Ela só está cansada de ser controlada e de ter que conduzir sua carreira como as pessoas querem que seja. Ela é uma artista que só quer expressar sua arte.

O que é drangon?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...