Ir para conteúdo



[AUDIÊNCIA] Veículos de mídia tem entrada negada para cobrir o caso nesse dia 10/05!


Diana

Mensagens recomendadas

Agora, Garoto Fatal disse:

Hum...Pode se tb. Pq postaram aqui, e parece que a ultima vez que ela tinha recorrido foi em 2011. 

Em 2012, ela fechou com o X Factor.

Em 2013, a residência.

Ficou presa sem poder recorrer. Faz todo sentido.

Sim, faz muito sentido, todo contrato que ela assina ela é obrigada a ficar em tutela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 87
  • Publicado há
  • Última resposta
9 minutos atrás, Eder Victor disse:

Não sei se vocês lembram, mas quando a Britney assinou o contrato da residência no Planet H, ela tinha que ficar sobe custódia, agora que ela cancelou a residência, vão ter varias audiência esse ano né...curioso #FREEBRITNEY

E isso certeza foi uma malandragem da equipe pra fazer a residência, se bobear o Ph nem sabia de tudo isso, mas a equipe usou como se ela precisasse dá conservadoria pra colocar no contrato. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um dos contratos dela com a Live Nation deve ter acabado e ela não quis renovar ! Acho que eles eram gestores do contrato da residência !Acredito que o contrato mais extenso dela e com eles ! Acredito que tenha acabado pois ela quis mecher com essa coisa da tutela agora , antes de assinar outro contrato ! Talvez seja a própria Live Nation que exija que ela fique em tutela ! Só alguns pensamentos meus ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Britney Brasileira disse:

Um dos contratos dela com a Live Nation deve ter acabado e ela não quis renovar ! Acho que eles eram gestores do contrato da residência !Acredito que o contrato mais extenso dela e com eles ! Acredito que tenha acabado pois ela quis mecher com essa coisa da tutela agora , antes de assinar outro contrato ! Talvez seja a própria Live Nation que exija que ela fique em tutela ! Só alguns pensamentos meus ! 

Segundo o Lukih o contrato previa mais um álbum e quando a equipe cancelou a Domination eles não ficou bem com eles que deram um prazo pra própria ou a equipe responder sobre esse álbum.

Infelizmente a moral do ícone sendo mimada por esses porcos!!! :gret34:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente  se  a Britney conseguiu reunir provas contra abuso de poder , violação de direitos humanos de ir e vir , corrupção e lavagem de dinheiro pode apostar que se o tribunal abrir processo muita gente vai em cana , inclusive o velho safado do Pai .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...