Ir para conteúdo



Will.i.am curte publicação do movimento #FreeBritney


monalisaspears

Mensagens recomendadas

  • Respostas 26
  • Publicado há
  • Última resposta
4 horas atrás, Harvey disse:

O SOCO NO FABIAN 

 

4 horas atrás, Harvey disse:

Bolão de quantas páginas o tópico vai ter até a moderação fechar porque não concorda!

 

3 páginas 

More, eu poderia tranquilamente te mandar isso em privado, mas como eu estou vendo que a sua vontade é ficar avacalhando as pessoas publicamente eu vou te falar isso aqui assim como você vem fazendo. 

Esse não é o primeiro, nem o segundo, nem o terceiro tópico que vc faz esse tipo de "brincadeira" envolvendo meu nome e dizendo mentiras sobre a moderação que nunca trancou tópico por censura ou censurou alguém aqui pelo que pensa sobre essa história, o que aconteceu quando aqueles tópicos foram unidos (se é sobre isso que você está se referindo) esta lá pra todo mundo ver. A forma que a moderação opta por organizar o fórum não desrespeito a você nem a ninguém, até pq nenhuma informação importante foi ou esta sendo omitida aqui desde que tudo isso começou. 

Andei vendo suas últimas postagens e vi que você só está aparecendo aqui pra fazer esse tipo de comentário desagradável, CLARAMENTE querendo colocar mais lenha na fogueira e criar um constrangimento totalmente desnecessário pra várias pessoas, quando todo mundo - assim como você, tem o direito de acreditar (ou não) no que bem entende. 

Por tanto, se você não quiser ser banido, é melhor parar e começar a respeitar as pessoas. 

Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, danielle angel disse:

nao entra na minha cabeça como ninguem fez nada ate  hoje por ela,por mim nao salva ninguem,esta é uma das historias mais loucas que ja vi porque si trata de alguem muito famoso,nao minha ou sua vizinha é a BRITNEY SPERARS isto si torna tudo muito louco.............................

Ninguém fez nada porque nem alguns fãs ajudam, imagina o público geral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Criminal disse:

Ninguém fez nada porque nem alguns fãs ajudam, imagina o público geral

o que mais me choca é mae de todos ali,ja me espantei que na epoca de 2007 demoram muito tempo,quando vejo coisas assim perco a fé na humanidade,estava conversando com uma amiga minha ela acha que a britney esta morrendo ao olhos do publico e acha que a britney vai terminar de uma forma tragica Que Injustiça / Injusto / Triste / Inconformada / Pokemon GIF - Pokemon SoUnfair Unfair GIFsas vezes me pergunto a deus porque tem pessoas que sofrem tanto...................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, danielle angel disse:

o que mais me choca é mae de todos ali,ja me espantei que na epoca de 2007 demoram muito tempo,quando vejo coisas assim perco a fé na humanidade,estava conversando com uma amiga minha ela acha que a britney esta morrendo ao olhos do publico e acha que a britney vai terminar de uma forma tragica Que Injustiça / Injusto / Triste / Inconformada / Pokemon GIF - Pokemon SoUnfair Unfair GIFsas vezes me pergunto a deus porque tem pessoas que sofrem tanto...................

Tenho fé de que o bem vai vencer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele tinha era que fazer um post mesmo. Não só ele como tantos outros que devem saber tudo que se passa. Não entendo como podem se omitir tanto. Ellen, Madonna , esse povo tem que ajudar na causa. Já flodaram insta Twitter delas , por exemplo pra tentar chamar atenção ? A gnt precisa fazer algo. Não dá mais pra ficar esperando. To angustiado já. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...