Ir para conteúdo



Britney é vista ESTACIONADA com celular na MÃO e The Blast manipula matéria com difamação


Diana

Mensagens recomendadas

sinceramente, so quero ver a britney livre disso, eu sei que é dificil falar isso pq a anos a britney me deixa feliz pelos albums clipes e carreira, eu ficaria mt mal com ela se aposentando mas coitada, eu quero que ela tenha paz. se eu fosse ela eu ia sumir de tudo e todos igual a ana paula arosio, pena que a carreira dela tomou uma dimensao tao grande de fama dinheiro ganancia das pessoas que estao em sua volta e que dependem do dinheiro dela é triste saber que ela talvez nunca mais tenha paz. enfim hj tenho maturidade de enxergar e aceitar q se ela quiser sumir sera a coisa mais sensata a se fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 130
  • Publicado há
  • Última resposta
52 minutos atrás, randownancy disse:

sinceramente, so quero ver a britney livre disso, eu sei que é dificil falar isso pq a anos a britney me deixa feliz pelos albums clipes e carreira, eu ficaria mt mal com ela se aposentando mas coitada, eu quero que ela tenha paz. se eu fosse ela eu ia sumir de tudo e todos igual a ana paula arosio, pena que a carreira dela tomou uma dimensao tao grande de fama dinheiro ganancia das pessoas que estao em sua volta e que dependem do dinheiro dela é triste saber que ela talvez nunca mais tenha paz. enfim hj tenho maturidade de enxergar e aceitar q se ela quiser sumir sera a coisa mais sensata a se fazer.

Ai amore. Mas Britney nunca falou em se aposentar.

Ela mesma ja disse que é jovem e tem ainda uns 10 albuns para lancar ate ficar velhinha.

Ela só quer uma vida livre e trabalhar do jeito dela. 

 

Ela ama o que faz. Só nao aguenta viver como incapaz.

 

Qie Venha b10 do jeito que a Britney quiser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, mota disse:

 

Pois ée, seu eu fosse a Britney estaria puta da vida com esses "fãs" pq n entra na minha cabeça saber tudo q ele fez Brit passar e ainda da moral e credibilidade p esse monstro,  e continuam dando... sinceramente 

sim.... extremamente desnecessario. agora vao associar os fas a ele em todas as materias daqui pra frente, gracas a alguns inconsequentes   

seria otimo se perguntassem pra britney sobre ele e ela respondesse: who?

kkkkkkkkkkkkkkk O TOMBO DOS LUFTIFANS 

8 horas atrás, Madame_X disse:

É o fim da picada essas f ans indo dar moral pra ele, n importa oque aconteceu, realmente, é revoltante isso! :masoq:

MUITO  

espero que parem, mas depois que ele postou aquelas fotos dos cds varios foram atras DE NOVO 

:clo24:

ai, eu to mt puto com essa materia, eu nunca vi tantos fatos distorcidos numa texto só 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Beach Boy disse:

Ai amore. Mas Britney nunca falou em se aposentar.

Ela mesma ja disse que é jovem e tem ainda uns 10 albuns para lancar ate ficar velhinha.

Ela só quer uma vida livre e trabalhar do jeito dela. 

 

Ela ama o que faz. Só nao aguenta viver como incapaz.

 

Qie Venha b10 do jeito que a Britney quiser

sim amore, mas se ela quiser n julgarei kk mas eu acho que ela vai ser igual madonna, nao vai parar tao cedo, e eu amo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Criminal disse:

Não sei porque ficar reforçando pela milésima vez o envolvimento do Sam Lufti. Todo mundo aqui sabe que foi errado, já falamos isso. tenor.gif?itemid=10730095

A equipe vai so reforçar esse fato p tirar a credibilidade do movimento sempre q puder 😭

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, mota disse:

A equipe vai so reforçar esse fato p tirar a credibilidade do movimento sempre q puder 😭

Sim, a partir de agora eles vão usar qualquer brecha. Se não tiver brecha eles vão comprar uma pros tabloides.

Temos que ser extremamente cuidadosos, o povo tem que parar com isso de caçar o Sam, e com ficar tumultuando a patolina, afinal já temos provas o suficiente ao nosso lado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...