Ir para conteúdo



Revista Grazia faz artigo sobre o #FreeBritney 🌸


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 24
  • Publicado há
  • Última resposta
29 minutos atrás, Britzman disse:

Consegue resumir? :gret7:

"Foi uma cena feia, deu vontade de tomar um banho depois de ouvir o Rudolph - em reuniões privadas - é um tipo de situação nojenta e oportunista.

Não tenho nada a ganhar ou perder. Eu a vejo como alguém que está sendo usada e ela expressou tudo, desde perturbadoramente triste e agressiva à assustada e solitária.

Eu sinto que ela chegou a esse ponto por causa de gente gananciosa. Essas são minhas opiniões. Meus sentimentos a ela, à querida Amy e ao Michael Jackson. Pessoas adoradas, sim, mas que sofreram muito... Ganância e mentiras."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Criminal disse:

"Foi uma cena feia, deu vontade de tomar um banho depois de ouvir o Rudolph - em reuniões privadas - é um tipo de situação nojenta e oportunista.

Não tenho nada a ganhar ou perder. Eu a vejo como alguém que está sendo usada e ela expressou tudo, desde perturbadoramente triste e agressiva à assustada e solitária.

Eu sinto que ela chegou a esse ponto por causa de gente gananciosa. Essas são minhas opiniões. Meus sentimentos a ela, à querida Amy e ao Michael Jackson. Pessoas adoradas, sim, mas que sofreram muito... Pessoas gananciosas e mentiras."

Obrigadoo. Muita gnt assim como ele deve ter noção do quanto essa equipe é podre. Espero que saia mais coisas de baixo do tapete..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no fundo eu tenho um pouco de medo da Brit ser um pouco inocente em algumas coisas e por exemplo casar com alguém (e essa pessoa ter metade da herança dela) ou ela usar de forma não mto responsável..

MAS, já que essa curatela está fazendo MAL devem devolver IMEDIATAMENTE para ela o direito de fazer o que bem desejar mesmo pq O DINHEIRO É DELA e ela faz o que quiser com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...