Ir para conteúdo



Revista Grazia faz artigo sobre o #FreeBritney 🌸


Diana

Mensagens recomendadas

https://graziadaily.co.uk/celebrity/news/free-britney-spears-conservatorship/

TRADUÇÃO (Credite se for repostar):

Primeiramente eles fazem um resumo com todo o panorama da situação, falam da ligação, informações do podcast, a versão da equipe e etc. 

Falando para a Grazia, a anfitriã do podcast, Tess, diz que nunca esperaram acender um debate tão grande, mas que acreditam que precisava acontecer. “Nós estamos sendo bastante cautelosas: quando recebemos a mensagem de voz, sabíamos que era informação importante e precisávamos ter a certeza que era confiável, então fizemos tudo que podíamos para confirmar a fonte. Sabemos que esse é um assunto sério e queríamos apresentar o máximo de fatos possível. Não somos advogadas e somos transparentes sobre o que não sabemos.”

A questão fundamental de tudo isso é: nós, como fãs, temos algum direito de saber o que acontece por trás das portas - não apenas na casa dela, mas nos escritórios de seus advogados e médicos?

Tess explica que ela acha que sim. “Britney é uma figura pública e muito das coisas que saíram nos últimos anos vem sendo preocupantes. Você tem a permissão de questionar o que está acontecendo.”

Babs explica: “Nós aprendemos agora que curatelas são para pessoas que não tem capacidade de fazer quase nada, e não para pessoas que estão em palcos de Vegas fazendo montes de dinheiro.” Tess complementa, “E eu acredito que é perturbador porque as pessoas sabem que tem dinheiro a ser faturado.” 

Rex Glensy, um sócio na Plonsker Law LLP, fala que é incomum uma curatela durar tanto tempo quanto a de Britney: “Curatelas não são comuns para adultos na idade de trabalho... Britney Spears só poderia acabar com a dela de duas maneiras: com sua morte, ou outro processo na corte, provavelmente aberto por ela ou seu pai, comprovando que ela é capaz de ser responsável e lidar com suas finanças novamente. Não há limite de tempo para que isso possa ocorrer.”

Uma fonte próxima da cantora diz a Grazia que enquanto os posts dela no Instagram ano passado que ela estava em um capítulo diferente de sua vida - curtindo com seus dois filhos e seu namorado Sam - a vida dela nos bastidores é “triste e meio solitária”. 

“Britney não tem muitos amigos próximos dela. O pai dela é o melhor amigo dela (KKKKKKKK ai amigas....), e ela definitivamente ficou abalada com a doença dele. Mas há uma preocupação sobre haver muito controle na vida dela. Então ela se joga em dançar e se preparar para suas apresentações, que são as únicas horas que ela se sente como ela mesma.”

“A vida da Britney não é dela, e não tem sido por mais de uma década. Ela está presa em uma prisão solitária que foi criada para ostentar sua própria proteção: sem nenhuma perspectiva de saída.”

Coloquei apenas as informações novas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 24
  • Publicado há
  • Última resposta
18 minutos atrás, The Bad Bitch disse:

11111

Out From Under música da carreira 

Make me descartado MELHOR SIM que o oficial

Blackout álbum da carreira

Gimme More, Make me e HIAM leads da carreira 

Out from Under é cover logo não pode ser a música da carreira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que outras revistas façam matérias , que os programas de tv continuem falando , que o Twitter continue colocando o assunto em alta. Que pessoas que trabalharam com ela continuem a relatar situações estranhas que presenciaram. Esse é meu desejo. Até agosto muito barulho tem que rolar ainda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...