Ir para conteúdo



Diretor londrino que trabalhou com Britney faz relato emocionante e apoia o #FreeBritney


Diana

Mensagens recomendadas

10 minutos atrás, Ms.Marrone disse:

Posso ser sincero sobre o David? Acho que ele não tá fazendo isso por querer o bem da Britney não kkkk Acho mais é que ele ficou puto com o vazamento e deve estar achando que alguém da equipe dela que vazou

Jamais, ele é renomado, não é qualquer um. Não entraria nessa por birra.  Espero que assim como ele, outros venham a público falar sobre os bastidores. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 161
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu sei que é difícil ler essas coisas, mas é ótimo ver mais gente parar de ser omissa e relatar o que sabe. O medo nunca pode vencer!

Agora dá pra entender o nervosismo da Britney em todos os momentos, deve ter até desencadeado os problemas sérios de ansiedade que ela parece ter.

Sempre com receio de algo, olhando pra alguém da equipe. Frases curtas e ensaiadas, falsa animação.

É um filme de terror da vida real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nós precisamos fazer algo, entrar em contato com pessoas que já trabalharam com ela e pedir relatos, falar com movimentos, fazer vídeos informativos e continuar com as tags TBLymnr.gif

Discutir se é real ou não nem preciso mais porque a razão transparece no meu rosto TBLymnr.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que delicia ver os comentários do tipo "todo mundo já sabia" "no fundo sabíamos" KJi0VQ0.gif

sempre foi evidente que essa conservadoria fazia mal pra ela KJi0VQ0.gif

os documentos do processo judicial, o advogado falando em danos irreversíveis, os flagras claramente forjados, o apoio da mãe ao movimento e agora os depoimentos de quem esteve próximo só pra consolidar que o JAMIE SPEARS/LOU TAYLOR/ROBIN VOLDEMORT/LARRY = MERDA KJi0VQ0.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, se forem voltar ou quando voltarem com a hashtag bolem algo para não dá margem pra erro... Algo tipo #Britneyistheboss ou #Britneyrules algo fácil e que remeta a curatela e sem espaço para manipularem ou taxarem os fãs de invasivos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Diego Xavier disse:

o cara é um dos maiores fotógrafos da história, ele não associaria a sua imagem em algo sem ter embasamento vV3XBjc.gif

fora o risco de ser processado vV3XBjc.gif

 

@Criminal

Não que ele tenha inventado, não imagino ninguém fazendo isso mas ele veio do nada com essa demonstração de preocupação por ela só depois do video ter vazado. Inventar ele não inventou mas está sugerindo coisas, no outro post ele foi bem claro falando sobre o material ter vazado justo quando ela estava ausente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Ms.Marrone disse:

@Criminal

Não que ele tenha inventado, não imagino ninguém fazendo isso mas ele veio do nada com essa demonstração de preocupação por ela só depois do video ter vazado. Inventar ele não inventou mas está sugerindo coisas, no outro post ele foi bem claro falando sobre o material ter vazado justo quando ela estava ausente

Mas o vídeo vazou antes do movimento e ele já tinha se pronunciado. Acho que ele só falou agora por causa do movimento. E independente do motivo de ele ter falado, o importante foi o que ele falou. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, The Dragon disse:

Eu sei que é difícil ler essas coisas, mas é ótimo ver mais gente parar de ser omissa e relatar o que sabe. O medo nunca pode vencer!

Agora dá pra entender o nervosismo da Britney em todos os momentos, deve ter até desencadeado os problemas sérios de ansiedade que ela parece ter.

Sempre com receio de algo, olhando pra alguém da equipe. Frases curtas e ensaiadas, falsa animação.

É um filme de terror da vida real.

Simmmmm. Ela sempre foi tímida , porém sabemos que de uns anos pra cá piorou muito a comunicação dela. E agora sabemos o motivo... Ela simplesmente não pode falar o que quer. É tudo ensaiado. E por algum motivo que deve ser MUTIO MAIOR ela tem medo de enfrentar eles. As vezes torço pra que ela se aposente mesmo e pare de dar dinheiro pra essa gnt, mas por outro lado eu penso: se ela parar e não der mais $$$ o que pode acontecer com ela... ;/ Torcendo MUUITO pra que outras pessoas que trabalharam com ela venham a público.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...