Ir para conteúdo



Dress Rehearsal em versão full da Circus Tour existe e pode vazar a qualquer momento


Fê Mendes

Mensagens recomendadas

8 minutos atrás, Fabian disse:

sim... eles geralmente precisam de 2 dias pra gravar Gret1%2520%25281%2529.gif 

mas como foram 3 shows, ficaria tudo bem folgado... eles poderiam gravar os 2 primeiros e usar o segundo pra gravar so backstage Gret1%2520%25281%2529.gif

ficaria legal se mesclassem as imagens de quando ela nao ta no palco Gret1%2520%25281%2529.gif tipo o dvd da tour 4 estacoes de sandy & junior 

daria ate pra fazer um mini doc dos bastidores igual aos que a madonna costuma fazer nos dvds dela Gret1%2520%25281%2529.gif

a era circus foi mt huge, imagina: britney > circus tour > dvd no madison square garden Gret1%2520%25281%2529.gif ai olha......

 

 

Ai seria lindo demais, e olha que nem sou louco pela TCS Gret1%2520%25281%2529.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 67
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Fabian disse:

nossa, serio? 

como é o seu ranking de tours? 

 

POM certamente em primeiro por ser a primeira que acompanhei então meio que eh especial pra mim, sabe? t. Porem: POM > DWAD > FFT :clo19: = TCS > Onyx > as outras. q

Ai eu assistia TANTO o DVD da DWAD quando era pequeno. Eu com uns 5/6 anos assistindo todo dia amando tanto. Eu AMAVA (ainda amo super) as perfos de Lonely e What It's Like To Be Me, aff, icônico demais. oKzC3oz.gif A Onyx eu tenho um pouco de rancinho hjvfkdujfkgdfed mas certamente por causa da época, Kevin, sla não gosto da vibe daquilo (e eu simplesmente não gosto muito da banda nessa tour -t), mas botei na frente das outras pq eu simplesmente nunca me dei o trabalho de assistir a Oops, Crazy 2k, etc. completas, so uma perfo ou outra. oKzC3oz.gif t

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Passenger disse:

POM certamente em primeiro por ser a primeira que acompanhei então meio que eh especial pra mim, sabe? t. Porem: POM > DWAD > FFT :clo19: = TCS > Onyx > as outras. q

Ai eu assistia TANTO o DVD da DWAD quando era pequeno. Eu com uns 5/6 anos assistindo todo dia amando tanto. Eu AMAVA (ainda amo super) as perfos de Lonely e What It's Like To Be Me, aff, icônico demais. oKzC3oz.gif A Onyx eu tenho um pouco de rancinho hjvfkdujfkgdfed mas certamente por causa da época, Kevin, sla não gosto da vibe daquilo (e eu simplesmente não gosto muito da banda nessa tour -t), mas botei na frente das outras pq eu simplesmente nunca me dei o trabalho de assistir a Oops, Crazy 2k, etc. completas, so uma perfo ou outra. oKzC3oz.gif t

tumblr_inline_ngp9wuJ4mq1sss11u.gif

kkkkkkkkkk ai gente, essas coisas de gosto é mt pessoal mesmo :b: 

mas entendo o que vc disse da Onyx pq tbm nao consigo ver o que mt gente ve nela :b: 

so que Circus no mesmo nivel da FF é puxado de aceitar kkkkkkk mas muito que bem 

Dream extremamente iconica mesmo, a cara da minha infacia tbm, o dvd da Dream e o GH:MP :b: amo  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Fabian disse:

tumblr_inline_ngp9wuJ4mq1sss11u.gif

kkkkkkkkkk ai gente, essas coisas de gosto é mt pessoal mesmo :b: 

mas entendo o que vc disse da Onyx pq tbm nao consigo ver o que mt gente ve nela :b: 

so que Circus no mesmo nivel da FF é puxado de aceitar kkkkkkk mas muito que bem 

Dream extremamente iconica mesmo, a cara da minha infacia tbm, o dvd da Dream e o GH:MP :b: amo  

Ai igualmenteee o dvd da Dream e o MP fizeram minha infância todinhaaa. Morro com eu de 5 anos assistindo o clipe super leve de My Prerogative sempre que podia. Over, MP e Not a Girl eram minhas faves bicho, amava tanto. oKzC3oz.gif me perdoa pela FFT mas adoro aff. t

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Passenger disse:

Ai igualmenteee o dvd da Dream e o MP fizeram minha infância todinhaaa. Morro com eu de 5 anos assistindo o clipe super leve de My Prerogative sempre que podia. Over, MP e Not a Girl eram minhas faves bicho, amava tanto. oKzC3oz.gif me perdoa pela FFT mas adoro aff. t

o menu do GH me irrita muito kkkkkkk 

Over fave de todos ate hoje more.....

nao posso perdoar, contrato com as tours mais iconicas da carreira k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente tem muito dinheiro envolvido na máfia pra vazar a troco de nada, no mínimo um fórum ou página da Britney usaria isso pra buzz, fico chocado quando fico sabendo de coisas que rolam nos trades, agente nem imagina a quantidade de coisas que ficam nas sombras." A the Circus tour é só a ponta do iceberg, só isso que posso dizer".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

The trade world is unbelievable, the last time I checked, just 2 sd rips of Make Me were traded and all of the sudden, the HD full file got out of nowhere.

I'm not sure if the Circus Tour dress rehearsal is out there, but there ARE a lot of things that the average fan haven't seen or heard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...