Ir para conteúdo



Dress Rehearsal em versão full da Circus Tour existe e pode vazar a qualquer momento


Fê Mendes

Mensagens recomendadas

50 minutes ago, Madame_X said:

Understood, I'm sorry, I did not want to offend... Where can I find these offers or get in touch with who are selling? :serianey3:
Your leaks are AMAZING.... THANK YOU!!! :amo:

Don't get me wrong, I'm not mad, it's totally fine! :felizney: I just wanted to explain because a lot of fans don't seem to understand the reason why not everything leaks at once.

These people do not go on forums often and most of them, if not all, wouldn't sell their stuff to the average fan because they have sources who would stop providing stuff if anything leaks. That's another reason why some stuff takes years to leak, the source needs to be stripped of all of the media before even trying to put the stuff out there.

By the way, those 3K for the 8 Baby One More Time demos is a real offer (the ones on the cassettes), but we would need a lot of people to get that money and most of them wouldn't trust it without hearing anything. Sadly, the source, which is legit, won't provide any sort of snippet or anything unless he/she sees those 3K first.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 67
  • Publicado há
  • Última resposta
Em 01/05/2019 at 21:26, Fabian disse:

ai a melhor tour da carreira... meu sonho que vazasse nem que fosse algumas musicas soltas 

nao supero ate hoje:

August 24, 2009 
August 25, 2009
August 26, 2009

3 noites sold out no madison square garden

perfeito pra gravacao do dvd e deixaram passar 

tenor-1.gif

 

pois com aquela roupa da andrea mello em bomt eu ate prefiro que nao tenha tido

nst

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Gabe R. disse:

pois com aquela roupa da andrea mello em bomt eu ate prefiro que nao tenha tido

nst

kkkkkkkkkk ai :cheers2: o pior é que é verdade... 

tinham que ter gravado na primeira leg, os figurinos eram impecaveis, mas apesar de tudo, um dvd no MSG seria mt epico! 

e com ctz pro DVD eles iriam ter mais cuidado com tudo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Fabian disse:

kkkkkkkkkk ai :cheers2: o pior é que é verdade... 

tinham que ter gravado na primeira leg, os figurinos eram impecaveis, mas apesar de tudo, um dvd no MSG seria mt epico! 

e com ctz pro DVD eles iriam ter mais cuidado com tudo 

Mas qt a isso em uma gravação de dvd eles provavelmente pegariam os figurinos originais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, DanisJean disse:

Acho muito egoísmo não comprarilharen se realmente MUITOS tiverem. Pelo vídeo certeza que tem todas as performances completas eles não iriam gravar só um trecho das que aparecem. Seria um sonho ter esse material.

Um show da Circus Tour em HD e imagens profissionais é o material mais raro da carreira.

Vários fãs não se preocuparam em gravar do telão pq imaginavam que seria lançado o DVD 😞

Sem contar que em vários shows não houve reprodução deles no telão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...