Ir para conteúdo



BOMBA: David LaChapelle da detalhes do clipe original de “Make Me,” “Everytime,” fala sobre Britney e a dá sua opinião sobre a situação atual!


Igs

Mensagens recomendadas

1 minuto atrás, Igs disse:

Eu acho q ele ficou até esse último álbum dela :clo8: o sucesso dela na bangerz não se deve nada a ele ao meu ver kkkk , ele deve se achar com isso 

Old vindo desse cacura, mais acho que foi só o Bangerz mesmo, no Dead Petz ela já tava com o Adam 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 340
  • Publicado há
  • Última resposta

E nossa me recuso em saber q a britney ficou 5 anos em Vegas sendo considerada a artista q reacendeu a cidade e tudo mais e eles n fazem nem uma transmissão do show :clo12: isso n existe , como q alguém que lê essa informação vai no YouTube procurar saber o q ela fez em Vegas sendo q só tem vídeo de fã tremido :clo8: isso n existe 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Igs disse:

E nossa me recuso em saber q a britney ficou 5 anos em Vegas sendo considerada a artista q reacendeu a cidade e tudo mais e eles n fazem nem uma transmissão do show :clo12: isso n existe , como q alguém que lê essa informação vai no YouTube procurar saber o q ela fez em Vegas sendo q só tem vídeo de fã tremido :clo8: isso n existe 

A edit do Speed s do show todo tem +2kk de views 

um dvd pra Netflix teria bombado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Igs disse:

E nossa me recuso em saber q a britney ficou 5 anos em Vegas sendo considerada a artista q reacendeu a cidade e tudo mais e eles n fazem nem uma transmissão do show :clo12: isso n existe , como q alguém que lê essa informação vai no YouTube procurar saber o q ela fez em Vegas sendo q só tem vídeo de fã tremido :clo8: isso n existe 

Nossa sim. E sabendo que hoje em dia é só tacar na Netflix, precisava nem se preocupar com DVD e tal. Aí me gravam a FFT, puts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...