Ir para conteúdo



BOMBA: David LaChapelle da detalhes do clipe original de “Make Me,” “Everytime,” fala sobre Britney e a dá sua opinião sobre a situação atual!


Igs

Mensagens recomendadas

10 minutos atrás, Diego A disse:

Mas no caso da Jamie Lynn era gravidez, o motivo nem era tão insano assim, pra tirarem ela completamente do mundo artístico, acho que isso até hoje pode afetar a relação das duas, claramente a Jamie Lynn tem inveja da Britney por continuar a carreira apesar de tudo e ela não, mais isso é uma suposição minha mesmo kkkkkkkkk já a velha nem tem o que falar mais, ela não fez nada porque não quis mesmo, vamos mandar um Inesperado pra ela de presente kkkkkk

mas eu acho que deve ter dado um desespero quando viram o que aconteceu, ne? 

ah eu acho que ela nao tem nao... mas acho que a britney se distanciou da jamie de uns anos pra ca. ela era bem mais apegada a ela. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 340
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Diego A disse:

Ela não tinha chutado ele depois do Bangerz?

Eu acho q ele ficou até esse último álbum dela :clo8: o sucesso dela na bangerz não se deve nada a ele ao meu ver kkkk , ele deve se achar com isso 

1 minuto atrás, Diana disse:

É o adam

Nossa outra bomba kkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Criminal disse:

Dá pra conseguir tudo só de mencionar o nome dela, Larry frouxo nas negociações 

“Alô? HBO? É a Britney, mulher. A cantora. Então querida, eu quero um papel especial nessa última temporada de Game of Thrones. Isso. Me coloca com uma frase bem impactante perto do final da série, e é pra ser surpresa. Se eu quero colocar música? Então amore, eu tenho um novo single. A gente pode botar pra tocar na última cena, né? Fechado? Amo. Tudo de mais moderno. Obrigada pelos mimos.”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Fabian disse:

eu acho que tipo, tudo tava normal entre eles, ai eles se separaram, e do nada nenhum dos dois se viu novamente 

e lá se vão anos e anos 

existem coisas que é necessario uma conversa sim. 

pra gente que é fã, pro publico em geral, isso tudo é entretenimento. a gente acompanha, comenta.... mas nos estamos falando de dois seres humanos, de um relacionamento REAL, que durou anos. 

as vezes eu acho que por ranço do Justin todo mundo não dá tanto credito a esse relacionamento, mas ele era muito importante pra ela sim. 

o problema é que além deles dois serem muito novos, com ctz rolava muita inveja, muita gente que com ctz deveria achar mt mais "lucrativo" eles separados, já que o foco dos dois estaria 100% no trabalho, não teriam que arrumar as agendas pra se encontrar, iriam querer trabalhar muito mais, Justin voltaria a ser o solteiro mais cobiçado e poderia usar e abusar disso, Britney poderia ser sexy, causar mt e consequentemente gerar de ciumes nele, todos devem ter visto isso como uma fonte de dinheiro maravilhosa. 

justin falando do termino em musica, em clipe, britney tbm.... 

faltou um amigo de verdade ter pegado os dois e falado: pera ai! vcs podem ate se separar, mas nao da pra terminar desse jeito. ainda mais se vcs pensam em expor o que aconteceu e o que vcs sentem em musica pro mundo todo interpretar como bem entende. 

eles mereciam ter tido essa conversa. ta claro que nao foi tudo esclarecido. se tivesse sido nao seria um assunto desconfortavel pra ambos levando em consideracao a idade deles na epoca, e como a vida dos dois esta agora. 

Concordo plenamente! Foi um namoro longo e teve muito sentimento envolvido de ambos os lados. Inclusive todos falam que a Britney deu uma carreira pra ele, mas esquecem de que ele tbm ajudou muito ela. Teve uma vez que ela e a familia precisavam ir pra um velório na Louisiana e eles estavam sem dinheiro, e foi a mãe do Justin ( c dinheiro dele do NSYNC) que deu o que eles precisavam pra viajar. Inclusive o final do relacionamento dela c o Reg foi por causa do Justin. Acho que em algum momento, houve conflito entre eles, até pq JT tem muito ego e a Brit foi ganhando mais notoriedade que ele, acho que isso pesou e tbm acredito na traição. Mas faz total sentido o que vc diz, pode ser tbm, talvez os próprios agentes intrigaram. 

Eu fui Justney por mto tempo kkkkkkkkk então até teve várias conversas, sabe? Até 2003, mesmo depois de cry me a river, eles ainda se econtraram, mas aí a Brit estava (supostamente) saindo com ele e com o Fred Durst, dai ele fez uma música pra ela "Just drop dead" e Justin ficou puto e terminaram de vez. Pode ver que até então ele n falava mal dela, só do meio de 2003 em diante. 

E é nesse momento que acho que faltou conversação. Até rolou em 2007 uma possibilidade de conversa por causa da música, mas a brit acabou indo em outra direção.

😕

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Fabian disse:

CARALH KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 

FAZ ALGUMA COISA LARRY! 

tulla3.gif

O #1 vinha amore 

novo single tocando durante a última cena da série 

florence quebrou o recorde do Shazam que a Adele tinha desde hello com Jenny of the oldstones tocando no ep 2 dessa temporada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Britney Brasileira disse:

Aí tem horas que acho que que Larry faz ela fazer essas coisas ! Gosto muito dela amo de paixão , mas acho que muitas das vezes ela faz isso por influência ao Larry 

Olha acho q n kkkk a miley é Stan como a gente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...