Ir para conteúdo



BOMBA: David LaChapelle da detalhes do clipe original de “Make Me,” “Everytime,” fala sobre Britney e a dá sua opinião sobre a situação atual!


Igs

Mensagens recomendadas

12 minutos atrás, Kalin disse:

Faz sentido, o que eles tinham para mim parecia ser algo forte. E do nada, simplesmente acabou e de lá pra cá tudo desandou e ele vivia atacando ela (mal resolvido 😕) até um dia desses tumblr_inline_oni1m95JYl1uz0spx_250.gif

eu acho que tipo, tudo tava normal entre eles, ai eles se separaram, e do nada nenhum dos dois se viu novamente 

e lá se vão anos e anos 

existem coisas que é necessario uma conversa sim. 

pra gente que é fã, pro publico em geral, isso tudo é entretenimento. a gente acompanha, comenta.... mas nos estamos falando de dois seres humanos, de um relacionamento REAL, que durou anos. 

as vezes eu acho que por ranço do Justin todo mundo não dá tanto credito a esse relacionamento, mas ele era muito importante pra ela sim. 

o problema é que além deles dois serem muito novos, com ctz rolava muita inveja, muita gente que com ctz deveria achar mt mais "lucrativo" eles separados, já que o foco dos dois estaria 100% no trabalho, não teriam que arrumar as agendas pra se encontrar, iriam querer trabalhar muito mais, Justin voltaria a ser o solteiro mais cobiçado e poderia usar e abusar disso, Britney poderia ser sexy, causar mt e consequentemente gerar ciumes nele, todos devem ter visto isso como uma fonte de dinheiro maravilhosa. 

justin falando do termino em musica, em clipe, britney tbm.... 

faltou um amigo de verdade ter pegado os dois e falado: pera ai! vcs podem ate se separar, mas nao da pra terminar desse jeito. ainda mais se vcs pensam em expor o que aconteceu e o que vcs sentem em musica pro mundo todo interpretar como bem entende. 

eles mereciam ter tido essa conversa. ta claro que nao foi tudo esclarecido. se tivesse sido nao seria um assunto desconfortavel pra ambos levando em consideracao a idade deles na epoca, e como a vida dos dois esta agora. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 340
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, Diana disse:

Primeiro que se eu fosse empresário dela até aparição em got tinha conseguido 

fogueira no larry

Nem me fale sobre papéis em séries ! Eu via 13 reasons e pensava assim , essa série fala de deprê e a Britney teve isso pq não colocaram ela ali pra fazer papel da mãe da Hanna né ? Seria um tapa ver a Britney falando sobre esse assunto 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...