Ir para conteúdo



BOMBA: David LaChapelle da detalhes do clipe original de “Make Me,” “Everytime,” fala sobre Britney e a dá sua opinião sobre a situação atual!


Igs

Mensagens recomendadas

  • Respostas 340
  • Publicado há
  • Última resposta
7 minutos atrás, Fabian disse:

eu acho que tipo, a jamie lynn na epoca tinha 16 anos, ne.... 

foi a idade que a britney explodiu 

talvez vendo como a britney ja estava, eles ficaram desesperado e acordam ainda a tempo de salvar ela 

eu so nao entendo pq eles nao agiram mais cedo com a britney (principalmente a lynne) 

Mas no caso da Jamie Lynn era gravidez, o motivo nem era tão insano assim, pra tirarem ela completamente do mundo artístico, acho que isso até hoje pode afetar a relação das duas, claramente a Jamie Lynn tem inveja da Britney por continuar a carreira apesar de tudo e ela não, mais isso é uma suposição minha mesmo kkkkkkkkk já a velha nem tem o que falar mais, ela não fez nada porque não quis mesmo, vamos mandar um Inesperado pra ela de presente kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Criminal disse:

Seria uma boa, ele consegue trabalhar bem com o que a Gaga oferece. E ele é muito fã da Britney então faria o melhor possível 

Siiiim , ele daria o seu melhor por estar trabalhando com a artista que ele ama ! Por isso a Britney se da bem trabalhando com pessoas novas , por que as pessoas novas vão dar importância ao seu trabalho com ela vai querer dar o seu melhor , podemos ver isso com os produtores ( Burns Make me ) de musicas e diretores de Vídeos ( ex: Ben Mor WB ) eles se sobre saem , aí ela trabalha com os veteranos saem coisas do mais do mesmo ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...