Ir para conteúdo



BOMBA: David LaChapelle da detalhes do clipe original de “Make Me,” “Everytime,” fala sobre Britney e a dá sua opinião sobre a situação atual!


Igs

Mensagens recomendadas

  • Respostas 340
  • Publicado há
  • Última resposta
7 minutos atrás, Fabian disse:

eu não entendo mesmo a postura da Lynne 

tipo, NÃO ENTRA EM MINHA CABEÇA! 

ela não parece ser um ser humano ruim, mas tbm não exerce o papel 

eu jamais deixaria minha filha se expor a certas coisas que ela deixou a Britney se expor. não interessa a idade. 

em 2007 ela querendo me ver ou não, ela puta da vida ou não, eu ia pra Los Angeles, pedia ajuda a algum paparazzo pra encontra-la, ficava esperando num posto de gasolina daqueles e quando ela aparecesse, eu enfiava ela num carro e queria ver se ela não me escutava 

arcU49n.gif

BICHO A BRITNEY NESSA SITUAÇÃO 

90ba491d1ad36f0474a1e8497aa861b3.jpg

E NGM FAZIA NADA! PQP 

tenor-1.gif

Sim, parecia mais que eles estavam nem aí pra ela, já estavam torrando a grana dela mesmo né, pra que se importar, mas o que é mais engraçado, é que a papa pato na primeira cagada, eles fizeram ela largar tudo e voltar pra roça, já a Britney ninguém podia fazer nada só assistir kkkkkk nunca vou engolir essa negligência deles com ela, pra depois aparecer e tomar a vida dela e se tornarem os melhores pais do mundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Diana disse:

Eu sonhei ontem que a britney tinha saindo da conservadoria e aparecia de surpresa em uma premiação fazendo um cover de defying gravity 

era a coisa mais linda do mundo e ela chorava atingindo a última nota 

a música combina muito eu fiquei foi morta

Meu deusss, já vou guardar pro e-mail pra quando acabar a conservadoria 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, The Dragon disse:

pelo mesmo motivo que ela não pode demitir o Larry, e os dois já bateram de frente feio algumas vezes. TBLymnr.gif

Mas argumentos ela tem de sobra :clo8: a rca n dá suporte como a Jive , ela passa anos gravando um álbum para ter dois singles :clo8: enfim 

algum dia isso acontece e o larry que se foda :clo8: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Diego A disse:

Sim, parecia mais que eles estavam nem aí pra ela, já estavam torrando a grana dela mesmo né, pra que se importar, mas o que é mais engraçado, é que a papa pato na primeira cagada, eles fizeram ela largar tudo e voltar pra roça, já a Britney ninguém podia fazer nada só assistir kkkkkk nunca vou engolir essa negligência deles com ela e depois aparecem tomam a vida dela e são os melhores país do mundo

Nossa, uma vez eu peguei um onibus pra "fugir" de casa e me matar, minha familia ja vieram atras, imagina ver eu chorando a noite numa calçada

 

Jamie só foi ajudar por pressão das pessoas :clo27:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, S4mu3L disse:

sempre q eu vou dormir aparece uma dessas, lendo o tópico inteiro!! Quero o freebritney amh em #1 nos trends, e q se exploda muita coisa ainda q tão dizendo q esta por vir. Jesua amado, forças bRITNEY!!

AI EU KKKKK botei a cabeça do tavesseiro e inventei de abrir o rebellion

agora ate sentei no pc e abri um chocolate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...