Ir para conteúdo



BOMBA: David LaChapelle da detalhes do clipe original de “Make Me,” “Everytime,” fala sobre Britney e a dá sua opinião sobre a situação atual!


Igs

Mensagens recomendadas

  • Respostas 340
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, @lilteeby disse:

Que ela se sente presa, isso não é novidade alguma... tadinha... ela podia abandonar tudo, pegar os filhos e ir morar no interior do Brasil... Acho que ela só quer paz, e nunca vai conseguir...
E ela merecia tanto... =(

 

Acho que não devemos tratar da forma : Britney detesta seu trabalho e sua carreira ! Não e isso , acho que ela detesta como as coisas são feitas , que não são da forma que ela quer ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Britney sempre foi dona da própria vida, independente e livre. Ironicamente as pessoas a rotulam de fabricada. Logo no primeiro clipe ela já peitou a gravadora e quis fazer do jeito dela. Resultado? Aos 16 anos ela teve a ideia de um dos clipes mais marcantes da cultura pop. Depois na capa da Rolling Stone desabotoando a blusa enquanto ninguém via, posando mais sensual. Ela é muito mais inteligente, visionária e artista do que as pessoas pensam. Mas claro que a vida dela não é só a carreira, então nos momentos fora do trabalho a falta de privacidade ia acabar incomodando, mas seria algo que ela ia acabar aprendendo a lidar com o tempo. Os paparazzi nunca foram o motivo do breakdown, eles só ajudaram a piorar as coisas. Não acho que ela estava louca, muito menos que precisava de uma conservadoria. Ela precisava de uma intervenção, de uma ajuda, mas não disso tudo. Sinceramente eu não sei como ela vive nessa situação e ainda consegue achar positividade no meio disso tudo, ela é muito forte. Seja lá o que for, seja fé, espiritualidade, luz interior, só sei que ela tem algo muito puro e genuíno que move isso tudo desde o começo, "agora" com os filhos então mais ainda. Espero que a gente assista o comeback da liberdade da Britney, já passou da hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sonhei ontem que a britney tinha saindo da conservadoria e aparecia de surpresa em uma premiação fazendo um cover de defying gravity 

era a coisa mais linda do mundo e ela chorava atingindo a última nota 

a música combina muito eu fiquei foi morta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Something has changed within me
Something is not the same
I'm through with playing by the rules
Of someone else's game
Too late for second-guessing
Too late to go back to sleep
It's time to trust my instincts
Close my eyes and leap!
It's time to try defying gravity
I think I'll try defying gravity
And you can't pull me down
So if you care to find me
Look to the western sky!
As someone told me lately
"Everyone deserves the chance to fly!"
And if I'm flying solo
At least I'm flying free
To those who ground me
Take a message back from me
Tell them how I am defying gravity!
I'm flying high, defying gravity!
And soon, I'll match them in renown
And nobody in all of Oz
No wizard that there is or was
Is ever gonna bring me down!


 

meu Deus eu fico em prantoooooos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu n sei pq a britney não sai da RCA e fica independente :clo8: a gravadora não dela e a maioria por aí não levam trabalhos para frente se n tiver um lucro que n entre no top 10 do hot 100 :clo8: não vou comparar mas como um exemplo ,a iggy tá anos tentando lançar algo e varias musicas boas dela tiveram um desempenho bom porem a gravadora n aceita se n for praticamente dentro do top 10 , ela agora tá independente e isso faz o artista ter total liberdade sem pressão :clo8: eu acho q em questão da britney querer fazer algo como sempre fez melhor que com alguém por trás é saindo da RCA :clo8: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...