Ir para conteúdo



BOMBA: David LaChapelle da detalhes do clipe original de “Make Me,” “Everytime,” fala sobre Britney e a dá sua opinião sobre a situação atual!


Igs

Mensagens recomendadas

Agora, Fê Mendes disse:

Dizer que crossroads foi um fracasso é forçar, gente. 

O filme ficou em #2 na premiere e arrecadou mais que 6x o seu investimento.

É o mesmo que terem forçado aquele framboesa pra ela, só pq era a Britney Spears e tinham que falar mal.

Fiasco crítico 

ela foi MASSACRADA, tanto que até hoje diz que atua mal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 340
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, Hess disse:

vcs falando essas coisas, só consegui pensar em pq eu acho q ela não vai se aposentar, ela gosta de trabalhar

compor, produzir, dirigir... fazer o trabalho da forma dela

ela queria lançar um álbum em 2005. foi numa rádio de surpresa lançar monalisa. gravadora barrou o álbum, dai uma frustração pra conta

mas veio o blackout bancado por ela em meio a todo aquele furacão, gravidez, separação, mídia, polêmicas

ela só deve se cansar e ter se frustrado com o fato de tantas pessoas dizerem como ela deve(ria) fazer. eu acho q ela tem tesao em sentar e escrever, dar ideias e por isso não se afastar tão cedo da música 

Eu até acho que ela arriscaria mais lives se pudesse 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Hess disse:

vcs falando essas coisas, só consegui pensar em pq eu acho q ela não vai se aposentar, ela gosta de trabalhar

compor, produzir, dirigir... fazer o trabalho da forma dela

ela queria lançar um álbum em 2005. foi numa rádio de surpresa lançar monalisa. gravadora barrou o álbum, dai uma frustração pra conta

mas veio o blackout bancado por ela em meio a todo aquele furacão, gravidez, separação, mídia, polêmicas

ela só deve se cansar e ter se frustrado com o fato de tantas pessoas dizerem como ela deve(ria) fazer. eu acho q ela tem tesao em sentar e escrever, dar ideias e por isso não se afastar tão cedo da música 

Eunsempre penso q ela pode se aposentar disso de trabalhar com os outros e vai traballharbso pra ela, lançando musicas aleatorias sem gravadora grande

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha acho que o papel que ela queria interpretar não tem muito haver com o que ela estava ou estaria vivendo não ! Porém acho isso muito relativo , igual a ideia da Gaiola saiu um rumor que ela queria se sair por cima por ser mulher por isso cancelou o clipe e fez outro sendo dela escolhendo os machos  , depois falam que ela teve a ideia da cena principal do clipe que era uma mulher presa , as coisas se contradizem o tempo todo !  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Diana disse:

Fiasco crítico 

ela foi MASSACRADA, tanto que até hoje diz que atua mal

Mas nada relacionado a Britney foi sucesso entre críticos. A própria sempre cagou pra isso, inclusive.

E crossroads é um "teen movie", sem pretensão alguma de Oscar e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Fê Mendes disse:

Mas nada relacionado a Britney foi sucesso entre críticos. A própria sempre cagou pra isso, inclusive.

E crossroads é um "teen movie", sem pretensão alguma de Oscar e etc.

Eu aclamo crossroads por tudo que é mais sagrado. Mas que ela ficou mexida, ficou. Igual a Mariah com as críticas ao Glitter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...