Ir para conteúdo



BOMBA: David LaChapelle da detalhes do clipe original de “Make Me,” “Everytime,” fala sobre Britney e a dá sua opinião sobre a situação atual!


Igs

Mensagens recomendadas

  • Respostas 340
  • Publicado há
  • Última resposta
3 minutos atrás, Fabian disse:

sim kkkk

ai o que é mt triste, pq provavelmente a equipe e a gravadora deveriam ficar em cima e orientar ela o tempo todo a ficar calada... 

e como eu falei em outro post, a britney nao parece que tem uma familia mt presente, uma mae foda pra da colo, conselhos e peitar o mundo pelos filhos... a jamie lynn ainda era pequena, nao existia essa força grande do empoderamento como tem hj.... 

provavelmente ela se sentia mega so, era a maior artista do mundo, nao podia confiar em ngm e foi guardando tudo

😕 

Sim, a Lynne é uma sonsa, e o que é aparentemente mais triste na minha visão, é que eles nunca deram a mínima pra ela nesse sentido, nunca foram presentes e a convivência deles foi ficando cada vez mais estreita e distante, deve ter sido muito difícil pra  ela aceitar, quando o Jamie resolveu ser pai e tomou posse indiretamente da vida dela e dos bens dela e isso se manter até hoje 😩 a Britney é muito forte 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi tudo uma explosão né gente...mas foi toda uma construção pro inverno realmente vir 

O término forçado com o Reg 

Ela ficando longe de casa, mudança de vida brusca 

O pai sempre foi um alcoólatra 

O Bryan tinha problemas com abuso de substâncias 

A Lynne sendo stage mom

Divorcio dos país

O término com o Justin

Fiasco no México 

Cry Me a River 

Fiasco de Crossroads

Polêmica em Londres 

Fumando publicamente 

Escrutínio da mídia 

Casamento relâmpago 

Polêmica do Colin F 

Polêmicas com outras divas da época atacando ela tipo Xtina, Avril e Pink 

Polêmica do Fred D 

Ataques do Eminem 

Kevin

Isso até 2005 né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Fabian disse:

o pior é que a britney conheceu o kevin de um jeito mega torto

e eu acho que ela tinha sofrido tanto com a separacao do justin, que ngm se atreveu a falar nada quando eles comecaram a namorar 

:b: 

erro atras de erro 

Eu nao preciso de permissão, tomo minhas proprias decisões :clo30: :clo24:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...