Ir para conteúdo



Britney será homenageada no Faustão!


João Batista Jr.

Mensagens recomendadas

  • Respostas 81
  • Publicado há
  • Última resposta

"Sexy demais, quase uma cachorra"... "cachorra... para não dar confusão.. eu amo ela... maravilhosa" Raia, Claudia.

Misericordia... então se a mulher é bonita, sexy, ultra feminina, encantadora... ela é uma "cachorra"?

Péssima escolha de palavra.

Como mulher, sinto-me ofendida... Por que não a chamou de deusa? Sedutora?... justo cachorra que é tão pejorativo? MICO

Decepção, ainda mais de uma atriz que eu gosto muito.

Resultado de imagem para britney spears gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Lucy Wagner disse:

"Sexy demais, quase uma cachorra"... "cachorra... para não dar confusão.. eu amo ela... maravilhosa" Raia, Claudia.

Misericordia... então se a mulher é bonita, sexy, ultra feminina, encantadora... ela é uma "cachorra"?

Péssima escolha de palavra.

Como mulher, sinto-me ofendida... Por que não a chamou de deusa? Sedutora?... justo cachorra que é tão pejorativo? MICO

Decepção, ainda mais de uma atriz que eu gosto muito.

os fatos 3PYhHnM.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Lucy Wagner disse:

"Sexy demais, quase uma cachorra"... "cachorra... para não dar confusão.. eu amo ela... maravilhosa" Raia, Claudia.

Misericordia... então se a mulher é bonita, sexy, ultra feminina, encantadora... ela é uma "cachorra"?

Péssima escolha de palavra.

Como mulher, sinto-me ofendida... Por que não a chamou de deusa? Sedutora?... justo cachorra que é tão pejorativo? MICO

Decepção, ainda mais de uma atriz que eu gosto muito.

Resultado de imagem para britney spears gif

Eu acho a Britney uma cachorra mesmo (no bom sentido), mas concordo totalmente com você! Usar um termo desses em um programa com um público tão retrógrado é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, GossipBritney disse:

Eu acho a Britney uma cachorra mesmo (no bom sentido), mas concordo totalmente com você! Usar um termo desses em um programa com um público tão retrógrado é foda.

Sim, o contexto de ter usado nesse programa foi totalmente desnecessário.

A sensualidade da mulher é algo intrínseco dela, algo de beleza, feminilidade e prazer... A mulher usa para si, para o outro, quando e como ela quer... 

Esse termo "cachorra" (no mau sentido) apenas enfatiza a submissão, como se a sensualidade da mulher fosse apenas para agradar o homem de acordo com a vontade dele.

É tudo uma questão de bom senso na hora de usar uma palavra, tudo depende de um contexto. ❤️ 

Resultado de imagem para britney spears toxic gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...