Ir para conteúdo



Inquisitr chama cirurgião plástico e ele acredita que Britney fez novos procedimentos


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 51
  • Publicado há
  • Última resposta
42 minutos atrás, Lucy Wagner disse:

Por mim, ela só deve fazer preenchimento nas bochechas, a bichectomia foi a pior coisa que ela já fez.

Amo a Britney toda natural.

Mesmo sem maquiagem ela tem um rosto tão doce e meigo.

Princesa ❤️

Obs: Só queria ela fizesse esse loiro e essa sobrancelha.

Resultado de imagem para britney spears eyebrows

Gente, imagina a Britney de hoje com esse cabelo e make

Zero defeitos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre os dentes eu não entendo, no anuncio da dominação estavam perfeitos mas depois ela já apareceu com eles separadinhos de novo. A boca está mesmo bem melhor, já no anuncio a gente pôde comprovar porque o sorriso estava sem defeitos e a pele também muito melhor, botox na testa ela aplicou de certeza. Quanto a rosto cheinho, é natural dela quando engorda. Só ver o rostinho dela na era Baby e na Onyx, bem diferente da era Oops e Britney que foram auge da magreza e o rosto estava fino, como em 2016.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho muito engraçado que ela vive mexendo no rosto mas uma vez ou outra sai um flagra dela com uma carinha bem Britney, fada mutante ❤

E sobre os dentes, eu trocaria o vazamento de varias coisas não lançadas da Brit pela informação sobre o que foi que essa mulher fez pra ficar com os dentes assim, pq dente vc n muda de um dia pro outro, e do nada ela apareceu com eles super diferentes igual estão atualmente

Alguém deveria explodir todas as clinicas de bronzeamento artificial dos EUA, acabou pra você Britney laranja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Igs disse:

Eu acho q essa do coringa ela nunca mais faz :clo8: pq quando ela fez provavelmente foi na época q ela tava viciada em fazer retoques (2014) o nariz do PCA já tava finíssimo e naquele evento do Elthon conseguiu ficar mais kkkk em 2013 ela ainda mantinha as expressões reais mas apenas com retoques depois ela decidiu deixar tudo mais fino e a boca maior mesmo(de 2014 pra frente )  :clo8: 

agora a boca tá praticamente normal , quando ela fecha a boca a expressao dos cantos fica para baixo :clo8: efeito que o coringa deixa para cima :clo8: para dar sempre aquela expressão de : sorrindo por dentro :clo8: eu prefiro como sempre foi 

A cirurgia do coringa só combina com o rosto mais cheinho e olhe lá 

nela n ornou 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...