Ir para conteúdo


Meghan Trainor falou sobre Britney recentemente no EXTRA TV


LIPE DIAS

Mensagens recomendadas

3 horas atrás, Criminal disse:

O single flopou aí ela adiou o álbum, aí agora parece que cancelou de vez :b:

O debut album dela foi bom, aí No foi boa e pareceu que ela ia evoluir, mas o álbum foi fraco. Aí nessa terceira "era" parece que retrocedeu :b:

Pois merece todo o flop que tá recebendo 

Ue mas ela não sabia a fórmula de fazer hit? :gret17:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Criminal disse:

O single flopou aí ela adiou o álbum, aí agora parece que cancelou de vez :b:

O debut album dela foi bom, aí No foi boa e pareceu que ela ia evoluir, mas o álbum foi fraco. Aí nessa terceira "era" parece que retrocedeu :b:

Pois merece todo o flop que tá recebendo 

Não fala assim, a reação espontânea da Meghan Trainor na plateia do BBMA ao ver a Britney no palco é a coisa mais fofa desse mundo. Ela é fã de verdade, queria um encontro da fada com o rainhaLZny3Mb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Geovanni disse:

Não fala assim, a reação espontânea da Meghan Trainor na plateia do BBMA ao ver a Britney no palco é a coisa mais fofa desse mundo. Ela é fã de verdade, queria um encontro da fada com o rainhaLZny3Mb.gif

Gostava dela também, mas depois que vi ela amiguinha com a Lou Taylor não dá pra defender 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, Criminal disse:

Gostava dela também, mas depois que vi ela amiguinha com a Lou Taylor não dá pra defender 

Amigo, a gente se submete a coisas terríveis se for pra ganhar proximidade do ícone:gret23:ela deve contar pra todo mundo, eu sou amiga da guru financeira da Britney!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Geovanni disse:

Amigo, a gente se submete a coisas terríveis se for pra ganhar proximidade do ícone:gret23:ela deve contar pra todo mundo, eu sou amiga da guru financeira da Britney!

Pois eu teria vergonha de dizer, e ela que tome cuidado com essa Lou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...