Ir para conteúdo



[FOTOS] Britney indo se bronzear pós estadia na clínica (26/04)


Gabe R.

Mensagens recomendadas

18 minutos atrás, Fê Mendes disse:

Confesso que apesar de ficar bonita, não sou mto fã da Britney morena.

Tipo, "BRITNEY SPEARS" é um Icone loiro assim como Marilyn Monroe e Madonna.

Ia ficar mto P se fosse num show e ela tivesse morena! KKKK Tipo, é bobagem, mas odeio o fato de que a Onyx foi gravada com ela morena (prefiro o Rock in Rio Lisboa por isso) e que o único show com imagem profissional divulgado da Circus é dela tbm morena.

Resultado de imagem para britney spears circus tour brunette

e a desgraçada foi pintar o cabelo justamente pro show de miami kkkkk

nao custava esperar mais um

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 262
  • Publicado há
  • Última resposta
32 minutos atrás, Fê Mendes disse:

Tipo, é bobagem, mas odeio o fato de que a Onyx foi gravada com ela morena (prefiro o Rock in Rio Lisboa por isso) e que o único show com imagem profissional divulgado da Circus é dela tbm morena.

MEU DEUS, SIM! EU TBM IMPLICO MT COM ISSO :b: kkkkkk 

eu gosto da onyx, mas acho que se ela tivesse gravado o show loira, teria sido outra coisa :b: 

eu gosto da britney esporadicamente com o cabelo mais escuro/morena, mas nao por mt tempo. tipo, eu acho mt iconico ela morena no shoot do blackout, tem umas candids tbm lindas dela em 2009 com o cabelo castanho... mas em shows/clipes/mt tempo nao 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Fabian disse:

MEU DEUS, SIM! EU TBM IMPLICO MT COM ISSO :b: kkkkkk 

eu gosto da onyx, mas acho que se ela tivesse gravado o show loira, teria sido outra coisa :b: 

eu gosto da britney esporadicamente com o cabelo mais escuro/morena, mas nao por mt tempo. tipo, eu acho mt iconico ela morena no shoot do blackout, tem umas candids tbm lindas dela em 2009 com o cabelo castanho... mas em shows/clipes/mt tempo nao 

Aí eu já iria amar se ela ficasse uma Era toda morena ! Britney tem que sair da zona de conforto mores , as pessoas querem novidades dela ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fê Mendes disse:

Confesso que apesar de ficar bonita, não sou mto fã da Britney morena.

Tipo, "BRITNEY SPEARS" é um Icone loiro assim como Marilyn Monroe e Madonna.

Ia ficar mto P se fosse num show e ela tivesse morena! KKKK Tipo, é bobagem, mas odeio o fato de que a Onyx foi gravada com ela morena (prefiro o Rock in Rio Lisboa por isso) e que o único show com imagem profissional divulgado da Circus é dela tbm morena.

Resultado de imagem para britney spears circus tour brunette

 

1 hora atrás, Gabe R. disse:

e a desgraçada foi pintar o cabelo justamente pro show de miami kkkkk

nao custava esperar mais um

 

1 hora atrás, Fabian disse:

MEU DEUS, SIM! EU TBM IMPLICO MT COM ISSO :b: kkkkkk 

eu gosto da onyx, mas acho que se ela tivesse gravado o show loira, teria sido outra coisa :b: 

eu gosto da britney esporadicamente com o cabelo mais escuro/morena, mas nao por mt tempo. tipo, eu acho mt iconico ela morena no shoot do blackout, tem umas candids tbm lindas dela em 2009 com o cabelo castanho... mas em shows/clipes/mt tempo nao 

amo kkkkk b3IpF2F.gif pensei q fosse o único a não gostar tanto da morenaney b3IpF2F.gif a marca dela é loira period b3IpF2F.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fabian disse:

MEU DEUS, SIM! EU TBM IMPLICO MT COM ISSO :b: kkkkkk 

eu gosto da onyx, mas acho que se ela tivesse gravado o show loira, teria sido outra coisa :b: 

eu gosto da britney esporadicamente com o cabelo mais escuro/morena, mas nao por mt tempo. tipo, eu acho mt iconico ela morena no shoot do blackout, tem umas candids tbm lindas dela em 2009 com o cabelo castanho... mas em shows/clipes/mt tempo nao 

Sim, Fabian! Fiquei louca esperando o dia do show pq ela tava perfeita loira com aquele macacão preto

Resultado de imagem para britney onyx blonde

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Fabian disse:

MEU DEUS, SIM! EU TBM IMPLICO MT COM ISSO :b: kkkkkk 

eu gosto da onyx, mas acho que se ela tivesse gravado o show loira, teria sido outra coisa :b: 

eu gosto da britney esporadicamente com o cabelo mais escuro/morena, mas nao por mt tempo. tipo, eu acho mt iconico ela morena no shoot do blackout, tem umas candids tbm lindas dela em 2009 com o cabelo castanho... mas em shows/clipes/mt tempo nao 

Eu gosto daquele tom da onyx mas eu Tbm tenho toque com isso :clo12: mas se a gente for analisar o cabelo dela alguns shows antes ele tava detonado demais e como o cabelo tava com aquele aspecto de pós tinta e hidratação ficou melhor que antes :clo12: aí a gente pensa q ela é rica e poderia aparecer com o cabelo loiro igual uma guria de 15 anos mas no caso da britney né ? Kkkkkk :clo5: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a britney for ficar morena novamente eu queria preto azulado igual 2006 :clo12: eu acho q hj em dia ela sabe q se for pra esse tom ela tem q ficar uns 6 meses antes de voltar pro loiro por isso sempre opta pro chocolate :clo8: mas nossa não tem cabelo preto melhor nela q aquele na altura dos seios , liso até na orelha e meio ondulado igual no tca 2006 :clo8: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...