Ir para conteúdo



[FOTO] Britney é liberada da clínica de saúde mental após completar o tratamento (25/04)


Ane

Mensagens recomendadas

  • Respostas 696
  • Publicado há
  • Última resposta
56 minutos atrás, Mer disse:

Oi @Fabian

Aqui é a Izzie. Eu gostaria de entender se eu recebi apenas um alerta ou fui banido do site. Porque no recado da minha advertência diz que eu estou impedido de postar para sempre.

Outra coisa, eu gostaria de te denunciar formalmente por chamar alguns fãs/membros do fórum de "histéricos". Se a questão é se ofender, eu me ofendi. Inclusive acho engraçado que você seja encarregado de distribuir advertências quando é você mesmo que anda passando o tempo todo atacando com ofensas e ironias apenas por pensarem diferente.

Por último, é muita infantilidade tirar a visibilidade de um tópico apenas porque você não gosta do assunto. A relevância do conteúdo é óbvia. Eu passei 40 minutos decupando e traduzindo informações pra gerar conteúdo e debates neste fórum que você modera. Mas se esse é o tratamento então jamais contribuirei novamente, isso se eu não for banido, claro. lol

Eu sugiro que você cresça porque esse seu comportamento claramente é infantil e desesperado. E sinto muito, fechar os olhos e tapar os ouvidos pra tentar se convencer de que está tudo bem não vai mudar a realidade dos fatos. Isso só te torna alienado, além de intolerante como já pudemos ver.

PS: espero que não apague este comentário, até porque se tornar um ditardozinho de fórum de internet é patético demais, não acha?

Olá,

Como vc viu o que eu escrevi e a quantidade de pontos, o alerta tinha sido normal, eu esqueci de apertar um dos botões e entrou como se fosse ban. Desculpa o erro.

Eu já desativei o botão, o perfil já está normal com o alerta normal. 

Histérico deve ser ofensa só em seu dicionário, 

histérico
adjetivo
1. relativo a histeria.
2. adjetivo substantivo masculino que ou aquele que se mostra extremamente nervoso e exaltado. 

Mas quando EU te chamar diretamente de histérico a gente pode conversar até que ponto você se ofendeu, eu não posso fazer absolutamente nada se você se considerou uma das pessoas "histéricas" que eu mencionei. 

Sem querer soar extremamente grosso, mas acho que infelizmente já soando, ninguém te obrigou a traduzir nada, você traduziu pq quis. Já tinha sido definido que todos os tópicos relacionados a esse assunto que não trouxessem nenhum tipo de informação nova seriam transferido para aquele tópico, tanto que ele foi postado no anterior sobre o mesmo assunto antes de ser trancado. Você mesmo diz em seu post que não tem nada novo. Ninguém foi censurado, a conversa só foi transferida pro local que foi determinado pela moderação. Vocês podem falar sobre isso lá a vontade. Quanto a você continuar postando aqui ou não essa é uma escolha SUA, ninguém pode te obrigar a nada. 

Quem precisa crescer aqui é você que não aceita ser rebatido a altura. Eu apenas CITEI o que aconteceu (existem PROVAS) e você ficou completamente nervoso e me ofendeu. Você não pode me obrigar a acreditar em algo ou ter controle da forma que eu vejo essa situação. A única pessoa ignorante que eu estou vendo aqui OFENDENDO outros que não concordam com seu ponto de vista é você. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Passenger disse:

Os dias passam e o Evandro continua me representando super. GB2Vsay.gif

ai amiga, o massacre duplo 

vc vai no show do BTS? 02cuDYq.gif

30 minutos atrás, Sony disse:

 

Nesse forum a gente só toma fanta.

 

Image result for britney fanta

 

espera so a brit vir pro BR de novo e experimentar guarana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Criminal disse:

Ai lembrei de quando eu misturei fanta com vodka, subi num trenzinho de criança e performei pela cidade inteira louco na droga KKKKKK 02cuDYq.gif

n que eu tenha feito isso, mas tem um nome essa mistura n tem? ou é coca com vodka? kkk e morto com a revelação..

tinha uma imagem totalmente BOMT de vc kkkkkkkk

chQ22Qr.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Madame_X disse:

Fazendo a janta aqui e lendo as discussões ... 20181023212138-cb035588.gif
Agora a fada vai pra cima.... e vai vencer a disputa judicial.... mas antes vai cavalgar muito o machão que tem... 200w.gif

ícone, tu n deixa passar uma kkkkkk chQ22Qr.gif < 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...