Ir para conteúdo



Nova audiência de Britney Spears na corte americana ganha destaque da grande mídia


Harvey

Mensagens recomendadas

  • Respostas 38
  • Publicado há
  • Última resposta

As primeiras audiências nunca são de fato as que encerram o caso. Então acho que ainda é um caminho a percorrer e esperar pelo melhor.

Eu não quero criar expectativas, mas creio que existem muitas chances dessa conservadoria acabar. O movimento acabou criando uma certa pressão que impactará muito nas decisões da família da Britney.

Eles viram do que os fãs são capazes de fazer, se teve até ameaça de morte imagina se essa conservadoria não acaba? Vão matar o veio e o larry

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, hardforgetya disse:

As primeiras audiências nunca são de fato as que encerram o caso. Então acho que ainda é um caminho a percorrer e esperar pelo melhor.

Eu não quero criar expectativas, mas creio que existem muitas chances dessa conservadoria acabar. O movimento acabou criando uma certa pressão que impactará muito nas decisões da família da Britney.

Eles viram do que os fãs são capazes de fazer, se teve até ameaça de morte imagina se essa conservadoria não acaba? Vão matar o veio e o larry

É, mas talvez usem a nova internação e o "fato dela não ter se ajustado aos medicamentos" como desculpa pra continuar com a conservadoria.

Eles devem ter ficado assustados sim, principalmente a Lou pelo nome dela estar nos e-mails citados pelo texto da "Britney". Mas eles devem pensar que a poeira vai baixar, daqui a pouco a Britney sai de lá, vai pro Havaí e tudo volta a ser como antes. 

Veja, bastaram dois vídeos e dois "flagras" e quase toda a fãbase abandonou o #freebritney. Então teria sentido eles pensarem assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim é muito nítido que todo esse processo é um caminho para saída dela da conservadoria, pois caso a Domination tivesse caminhado, ela não poderia sair da conservadoria enquanto tivesse performando, é possível que a estadia na clínica diz respeito a uma avaliação prescrita no processo de eliminação da conservadoria. fica a questão do porquê todo o auê de lançar uma residência nova; alguma coisa aconteceu no fim do ano passado que deu o estalo nela para entrar com processo de eliminação da conservadoria, fazendo ela tomar a atitude de cancelar a residência...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, raulraul disse:

pra mim é muito nítido que todo esse processo é um caminho para saída dela da conservadoria, pois caso a Domination tivesse caminhado, ela não poderia sair da conservadoria enquanto tivesse performando, é possível que a estadia na clínica diz respeito a uma avaliação prescrita no processo de eliminação da conservadoria. fica a questão do porquê todo o auê de lançar uma residência nova; alguma coisa aconteceu no fim do ano passado que deu o estalo nela para entrar com processo de eliminação da conservadoria, fazendo ela tomar a atitude de cancelar a residência...

Depois de lembrar sobre a questão do contrato somente se ela estivesse em conservadoria isso também me veio na mente. 

Pode ter quebrado o contrato somente pra agilizar o processo, afinal poderia durar mais uns dois anos, mais ou menos?

Mas realmente, deve ter acontecido algo maior e mais grave. O próprio advogado falou de "dados irreparáveis", ela pode ter se ligado nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...