Ir para conteúdo



Britney posta vídeo se exercitando


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 710
  • Publicado há
  • Última resposta

Olá FabFroot,

Depois de várias reclamações e de ter lido as 287 páginas do tpc da cobertura e de analisar todos os seus posts com calma, não nos resta outra opção a não ser te dar um alerta. Você está recebendo um de 4 pontos por flood, com o que vc já tem são 8 pontos, quero te lembrar que a junção de 12 pontos em alertas resulta em um ban definitivo.

Moderação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Igs disse:

coloquem @Fabian em uma tutela 7.gif  ja q a maioria acredita q o jamie gastou todos os seus 20 mil comprando medios,advogados e juizes 7.gif

quero fabian preso em los angeles 7.gif KKKKKKKKKK

Amooo será 12 anos de Inesperado tocando em loop infinito pra ele 24 hrs kkkkkkkkkk 7.gif @Fabian sua hora chegou por favor nos acompanhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, FabFroot disse:

Olá FabFroot,

Depois de várias reclamações e de ter lido as 287 páginas do tpc da cobertura e de analisar todos os seus posts com calma, não nos resta outra opção a não ser te dar um alerta. Você está recebendo um de 4 pontos por flood, com o que vc já tem são 8 pontos, quero te lembrar que a junção de 12 pontos em alertas resulta em um ban definitivo.

Moderação.

Foi de Tel Aviv? Recebi tb 

iPBo2gK.gif  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, FabFroot disse:

Olá FabFroot,

Depois de várias reclamações e de ter lido as 287 páginas do tpc da cobertura e de analisar todos os seus posts com calma, não nos resta outra opção a não ser te dar um alerta. Você está recebendo um de 4 pontos por flood, com o que vc já tem são 8 pontos, quero te lembrar que a junção de 12 pontos em alertas resulta em um ban definitivo.

Moderação.

FabFlood extremamente lendário 7.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...