Ir para conteúdo



Britney posta vídeo se exercitando


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 710
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Vic Spears disse:

Cara foda-se o sam, mas eu não tiro o crédito das meninas do podcast não. Todo jornalismo, mesmo que seja sobre cultura pop, tem algum tipo de fonte. Uma pessoa que fala. As meninas vetaram essa fonte, confirmaram o local de trabalho do cara e divulgaram essa informação. Você pode resolver acreditar ou não, mas elas estão fazendo trabalho responsável ao divulgar isso.

Foda-se não porque até ontem ele tava servindo como embasamento teórico de fanfic aqui, foi só a Britney postar que todo mundo tirou o da reta dizendo que nunca acreditou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Jean P disse:

Você mesmo mentiu que aquele conteúdo era unicamente pra mim e pelo que vejo não foi bem essa história.

Pq eu decidi soltar depois que estourou tudo ué 

assim como vc mentiu que tinha visto mm original e só umas telhas caiam kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Outrageous disse:

ao invés de focarem no recorde de views do instagram ficam discutindo por causa de legenda 7.gif agora temos que quebrar o recorde no video de ontem e nesse de hj

Os idiotas acabaram com o recorde postando outro vídeo 

nem pra isso servem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Jean P disse:

Foda-se não porque até ontem ele tava servindo como embasamento teórico de fanfic aqui, foi só a Britney postar que todo mundo tirou o da reta dizendo que nunca acreditou

tem muita gente que ainda acredita ué, tanto que tá tendo briga o tempo inteiro dos céticos x conspiradores 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...