Ir para conteúdo



Britney posta vídeo se exercitando


Diana

Mensagens recomendadas

  • Respostas 710
  • Publicado há
  • Última resposta

elas tão rindo demais da legenda falando dos emails kkkkkkkkkkk

falando que não tem sentido nenhum falar daquilo, que provavelmente quem escreveu a legenda tava se sentindo atacada pelos emails que quase ninguém leu...............................................................................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"who would ever say 'yay for me' about weight that they loss in a mental facility? that alone is so absurd coming from anyone. but, also, if you know britney at all, you would know that she would never write that"

 

POINTS WERE MADE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O movimento foi muito importante. Muita coisa foi exposta e muito mais pessoas sabem sobre a conservadoria agora, então se não acabar a revolta vai voltar com tudo. E pode ter reduzido o tempo dela na clínica também, se ela está lá desde janeiro mesmo, quem sabe até quando iam deixar? Agora ela vai sair e assim certamente ficar mais preparada pras audiências. 

Tenho certeza que fizemos a coisa certa, apesar dos exageros, e sei que a Britney está/vai ficar feliz com isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Izzie disse:

"who would ever say 'yay for me' about weight that they loss in a mental facility? that alone is so absurd coming from anyone. but, also, if you know britney at all, you would know that she would never write that"

 

POINTS WERE MADE

Sensatas. O que eu disse desde o começo. A Britney nunca postou dizendo quanto peso perdeu. E o vídeo em câmera lenta mostra que não é uma rotina de exercícios normal, ela faz movimentos aleatórios pra já acelerar e postar.

21 minutos atrás, Izzie disse:

elas tão rindo demais da legenda falando dos emails kkkkkkkkkkk

falando que não tem sentido nenhum falar daquilo, que provavelmente quem escreveu a legenda tava se sentindo atacada pelos emails que quase ninguém leu...............................................................................

Também disse isso. Óbvio que foi a Lou Taylor que escreveu, ela é a única prejudicada pelos e-mails. Fora que ela já sabia que a Britney ia se pronunciar e depois ficou curtindo um monte de comentários e outros foram apagados, allegedly. E outra, se a Britney quer privacidade, qual o sentido de falar para milhões de seguidores sobre e-mails que só uma parte de fãs leu? A put* da Lou Taylor só queria limpar a barra dela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Izzie disse:

 

já ouvi 15 minutos e ainda não falaram nada de interessante, tão apenas falando como se sentiram com a repercussão

quer dizer, acabaram de falar a primeira coisa importante: disseram que a Alli Sims, prima da Britney, comentou o post de alguém "Estou em silêncio porque eu preciso estar #FreeBritney"

mas não sei onde foi esse comentário

MORTAAAA eu adorava a anally kkkk

sensata no comentário 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, Izzie said:

 

já ouvi 15 minutos e ainda não falaram nada de interessante, tão apenas falando como se sentiram com a repercussão

quer dizer, acabaram de falar a primeira coisa importante: disseram que a Alli Sims, prima da Britney, comentou o post de alguém "Estou em silêncio porque eu preciso estar #FreeBritney"

mas não sei onde foi esse comentário

#MissThisSweetGirl #EasterPicsAreHeartbreaking #ImSilentBecauseIHaveToBe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...