Ir para conteúdo



Britney posta vídeo se exercitando


Diana

Mensagens recomendadas

se for pra acreditar em tudo isso.. eu prefiro acreditar que as fotos do flagra dela saindo da clinica e as fotos/videos de ontem dela indo na sorveteria, são antigo e começaram a soltar agora..

e os dois ultimos videos postados por ela no ig, sejam recentes :gret12:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 710
  • Publicado há
  • Última resposta

Cara, eu prefiro acreditar que está tudo correndo bem. Acho muito mais saudável do que ficar criando 1001 teorias. Mas uma coisa é fato: daqui pra frente, tudo que ela fizer, vão forçar que está sendo obrigada. Até mesmo quando aparecer linda e radiante no Havaí com os filhos. Essa história não terá fim nunca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Garoto Fatal disse:

Sim. A COR DA PELA, ELA ESTÁ MAIS MAGRA AÍ DO QUE NOAS ULTIMOS FLAGRAS, E TÁ MUITO FORÇADO. PENA QUE TEM FÃS QUE ESTÃO COMEMORANDO ''A VOLTA.''

E eu to começando a achar que o video de ontem NÃO foi de ontem. Sorry de desaponto alguém aqui mas é o que eu acho. O ROSTO TÁ MAIS SECO, e nos FLAGRAS tá mais cheio. A cor da pele TBM (MAS É JUSTIFICÁVEL PQ TEM MAKE PRA ISSO). Mas ainda assim n acho que esse video de ontem seja atual. Ela pode ter gravado em algum momento e n ter postado pra manter o hiato e agora soltaram. TUDO É POSSÍVEL. 

E se n for isso, a culpa é da equipe pelo desespero como o de postar esse video aew, onde todo mundo sabe que ELA n tá ativa na academia.

Eu não vou discutir mais, tem gente que decidiu comprar tudo que o team divulga, então deixa eles. Só quero que a conservadoria acabe e vou continuar fazendo minha parte. Se acabar, ótimo, se não acabar quem não apoiou o movimento que lide com o peso na consciência 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Fabian disse:

é a luz more

Mas a luz não ia ficar tão distorcida assim, tipo, não em um iPhone ? Ainda mais com a claridade do local.. sei la kkkkkk Eu to surtando com tudo isso. 

1 minuto atrás, Kevin Caldeira disse:

Sim ta meio diferente. Mas os videos que ela grava da frontal sempre ficam mais esquisitos do que os da traseira, tipo alguns cantando versus os malhando que o Sam e os meninos gravam kk

Sim, por isso mesmo que fiz a comparação.. é muito estranho estes dois vídeos terem ficado com a MESMA distorção de luz e em lugares aparentemente diferentes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, JonasSlave disse:

Achei ela bem séria.

Não sei vocês, mas mesmo com esses vídeos, HÁ SEM DÚVIDAS algo errado. Sem falar do texto escrito por alguém da equipe e do vídeo que claramente não referia nada sobre ele, parecia ter sido gravado em outra ocasião para postar assim que os fãs se começassem a preocupar. E agora vem esses flagras do sorvete com a mesma empresa dos flagras do hotel, e esse vídeo que ela está super desanimadissima ao contrário de todos anteriores... 

POIS É. ESSE VIDEO NÃO É RECENTE. ELA NÃO TÁ MAGRA DESSE JEITO. 

É SÓ OLHAR PRO ROSTO DELA. ISSO NÃO É UMA TEORIA, É UM FATO. QUESTÃO DE LÓGICA MESMO. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Outrageous. Você está recebendo um alerta de 2 pontos relacionado a sua conduta no tópico "[RIDÍCULO] Kanye West manda fãs com deficiência física se levantarem durante show na Austrália". A moderação analisou o conteúdo e levando em consideração sua participação na briga/discussão com comentários agressivos que alimentavam a troca de ofensas, seu histórico de comportamento e advertências verbais já recebidas, decidimos por esta punição. Pedimos que tente se adequar melhor as dicas de boa convivência (que podem ser encontradas na área de "Suporte"), evite brigas e discussões que fogem do foco principal do fórum. Lembrando que ao atingir 10 pontos de alerta acontece a punição automática e com este novo alerta, você já soma 4 pontos no total.

 

kkkkkkkkkkkkkkkkk O NOME DO TOPICO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...