Ir para conteúdo



Britney se pronuncia e acalma fãs em vídeo no Instagram! (Att: Desfecho do podcast Britney's Gram)


Fabian

Mensagens recomendadas

  • Respostas 1,1k
  • Publicado há
  • Última resposta
5 minutos atrás, Wes disse:

Olha, sinceramente, a legenda pode não ter sido mesmo escrito por ela e, pelo que acompanho ao longo de duas décadas, Britney nunca foi de ficar dando satisfações. Que ela tenha feito o vídeo e depois alguém do team tenha feito a legenda, pode até ser, mas a gente não sabe com certeza. O que podemos afirmar é que houve exagero da parte dos fãs, eu sei, você sabe, todo mundo sabe, e as atitudes da equipe para lidar com o caso deixam espaços para florescer todo tipo de coisa. Aqui mesmo no Rebellion tinha gente querendo que o Jamie morresse, o que é uma coisa horrível de se pensar. Não duvido que pessoas com a mesma linha de pensamento tenham ido falar esse tipo de coisa nas redes sociais de familiares dela, e isso pode ter servido como argumento na hora de elaborar a legenda, seja do team, seja da própria Britney.

 

Mas que bom que ela fez o vídeo. Vamos continuar orando, enviando pensamentos positivos e sim, questionando a conservadoria, que deveria ser o foco desde o início, mas se desvirtuou no meio de tanta histeria.

 

Um beijinho ❤️

Sim, verdade. O pessoal ter divulgado contatos e ido atrás de familiares e do Sam Lufti só deu argumentos pra eles. Que isso sirva pro movimento focar no que é o ponto disso tudo de agora em diante 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Bitney disse:

MORTA.. eu tb n entendi nada sobre isso de e-mail e etc (e olha q e eu n estou na fazenda.. estava acompanhando td e tals)

nem fiquei sabendo desses e-mail.. que plot twist bicho! :pqp:

Nem fãs que acompanham de perto sabiam de e-mail e a Britney internada na clínica ia saber kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente? Essa legenda não parece algo que ela pararia pra escrever e o que  foi essa citação ao Sam Lutfi kkkkkkk pelo amor, chegou a ser ridiculo. Um adendo: BIZARRO aquela lou dando Like em tudo desesperadamente sendo que até ontem tava com insta trancado e distribuindo block.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Criminal disse:

Nem fãs que acompanham de perto sabiam de e-mail e a Britney internada na clínica ia saber kkkkkkkk

isso faz sentido.. mas tb faz sentido a "equipe" falar meio que por cima: Britney, manda uma mensagens para os seus fãs pq o Sam andou se passando por nos "teamB" e causou um alvoroço mandando uns e-mails com informações antigas etc. Depois te explicamos melhor o que aconteceu! kkkk sla :ines4:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Bitney disse:

isso faz sentido.. mas tb faz sentido a "equipe" falar meio que por cima: Britney, manda uma mensagens para os seus fãs pq o Sam andou se passando por nos "teamB" e causou um alvoroço mandando uns e-mails com informações antigas etc. Depois te explicamos melhor o que aconteceu! kkkk sla :ines4:

Mas aí pra ela explicar que era ele se passando por ela, ela teria que ler os e-mails. E se ela chegasse a ler, ia saber que o movimento todo tava acontecendo e ia pelo menos citar isso. Ou citar qualquer coisa no vídeo além de "tô bem e vou voltar" kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Criminal disse:

O que queríamos era o fim da conservadoria e até ela não acabar eu vou questionar tudo o que der brecha pra questionamentos, principalmente o que der uma cratera pra questionamentos. 

Simplesmente porque isso não anula as dezenas de evidências, testemunhas e provas que o movimento reuniu. 

Mas o fim da conservadoria é algo com data marcada e obviamente ela quer que acabe porém amore :clo12: não é do dia pra noite como viu 

Mas questionar brechas sobre a tutela né ? Pq o que to vendo até dopada já falaram q tá :clo12: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Criminal disse:

Ué, mas eu acreditei que ela tá bem, que a família tá passando por muita coisa e que ela vai voltar em breve. Isso foi tudo que saiu da boca dela gret52.gif

Já a legenda nem eu, nem você, nem ninguém pode garantir que foi escrita por ela. Podemos é analisar e a análise indica que não gret52.gif

Já falei em outro tópico que não tenho nada a ver com Sam Lutfi, você citando ele em tudo parece o team dando biscoito pra ele na legenda pra gerar comoção nos fãs gret52.gif

Se você se diz imparcial e questiona absolutamente todas as bases do #FreeBritney, o mínimo que deveria fazer é questionar o team também gret52.gif

ngm pode garantir nada nessa vida.

"Podemos é analisar e a análise indica que não" essa analise no caso foi feita por vc e pra vc, pq pra mim faz sentido sim 

independente se foi escrita por ela ou nao, esta na conta dela, em primeira pessoa, pra todos os efeitos foi ela ou teve algum tipo de aprovacao, o minimo que a gente pode fazer é respeitar 

o video + legenda "minha situacao é unica" + a materia do tmz sobre o problema com os remedios + o que a jamie lynn disse no twitter "não falem do que vcs não entendem" 

mostram que algo esta acontecendo com ela e eles nao querem divulgar, britney sempre prezou pela privacidade dela, e nos sabemos que as chances dela divulgar o que tem de fato sao bem baixas. e ngm tem o direito de exigir isso dela. 

eu estou falando do sam pq ainda vejo pessoas dando algum tipo de credito pra ele. 

eu nunca disse que era imparcial, eu disse que estava aberto a ouvir todos os lados, e ainda estou, mas nao contava tbm que ouviria algo vindo diretamente dela e ela disse que esta bem e que esta precisando de um tempo pra ela, ou seja PRIVACIDADE. 

acho que isso é mais do que suficiente pra todo mundo se tocar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...