Ir para conteúdo



Britney se pronuncia e acalma fãs em vídeo no Instagram! (Att: Desfecho do podcast Britney's Gram)


Fabian

Mensagens recomendadas

INFELIZMENTE TENHO QUE CONCORDAR O RATO DO SAM

O post do Instagram da Britney me acusou de fabricar e-mails dela que estão circulando recentemente. Posso afirmar inequivocamente que nunca escrevi nem tive acesso ao email dela. A tentativa desesperada de sua equipe de desviar a atenção negativa para mim (mais uma vez) é uma maneira bastante ineficaz de ofuscar o movimento FreeBritney. Além de fazer com que certas pessoas em seu acampamento pareçam ruins, os e-mails em questão mostram uma mulher capaz de dirigir sua própria vida, uma narrativa que aparentemente eles querem esconder ”.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,1k
  • Publicado há
  • Última resposta
3 minutos atrás, Garoto Fatal disse:

INFELIZMENTE TENHO QUE CONCORDAR O RATO DO SAM

O post do Instagram da Britney me acusou de fabricar e-mails dela que estão circulando recentemente. Posso afirmar inequivocamente que nunca escrevi nem tive acesso ao email dela. A tentativa desesperada de sua equipe de desviar a atenção negativa para mim (mais uma vez) é uma maneira bastante ineficaz de ofuscar o movimento FreeBritney. Além de fazer com que certas pessoas em seu acampamento pareçam ruins, os e-mails em questão mostram uma mulher capaz de dirigir sua própria vida, uma narrativa que aparentemente eles querem esconder ”.

Só os que os próprios fãs estão falando,nada novo esse homem falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Garoto Fatal disse:

A tentativa desesperada de sua equipe de desviar a atenção negativa para mim (mais uma vez) é uma maneira bastante ineficaz de ofuscar o movimento FreeBritney.

Sei muito pouco desse cara na época em que esteve com a Brit em 2007, mas pelo pouco que sei TENHO NOJO DELE.

Olha o lobo em pele de cordeiro.. CRETINO 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...