Ir para conteúdo



Britney se pronuncia e acalma fãs em vídeo no Instagram! (Att: Desfecho do podcast Britney's Gram)


Fabian

Mensagens recomendadas

  • Respostas 1,1k
  • Publicado há
  • Última resposta
2 minutos atrás, Criminal disse:

Ai Fabian, tento ignorar essas coisas porque nós já debatemos até demais, mas não posso ficar calado diante disso.

Ninguém tá aqui pra controlar o que ninguém diz ou sente a respeito de nada, então por favor pare. Se alguém feriu as regras do fórum, dê os alertas e justifique pra pessoa. Se alguns comentários enchem seu saco, sinto muito mas liberdade de expressão existe

meu filho, se toca. 

vc esta louco? diante do que? ngm ta calando a sua boca nao, do mesmo jeito que vc esta falando o que quer, eu estou dando a minha opiniao tbm. 

quanto aos alertas e minha postura na moderacao, nao precise se preocupar, pq eu faço o que eu tenho que fazer muito bem obg. e quem tem que se preocupar com isso sabe.  

se alguns comentarios enchem o seu saco eu tbm sinto muito, todos estao realmente se expressando. 

agora quem tem que te pedir para parar aqui sou eu, se vc nao gosta dos MEUS comentarios, nao dirija mais a palavra A MIM, pq eu nao faço UM PINGO de questao de falar com vc ou ler o que vc pensa sobre todo comentario que eu faço. 

diferente de vc que faz questao de ficar enchendo meu saco retrucando tudo que eu falo, ate mesmo quando eu nao estou me dirigindo a vc 🙂 

espero de verdade que essa seja a ultima vez que eu precise falar isso. (e ja dispenso sua resposta a este post) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...