Ir para conteúdo



Britney se pronuncia e acalma fãs em vídeo no Instagram! (Att: Desfecho do podcast Britney's Gram)


Fabian

Mensagens recomendadas

  • Respostas 1,1k
  • Publicado há
  • Última resposta
4 minutos atrás, Passenger disse:

Quando a gente tem novidade todo mundo começa a falar de todas as infos novamente. Muita coisa pra eu digerir de uma vez, morro. oKzC3oz.gif E as opiniões extremamente distintas do pessoal me deixam ainda mais confuso kkkkk. Ai ta difícil, simplesmente quero que seja tudo resolvido, eh isto. oKzC3oz.gif Ai fada, ta difícil.

mas foi o que eu falei amr, eu tava duvidando que a resposta viria diretamente dela 

mas comentei essa possibilidade, disse em varios posts que a propria britney poderia dizer que ta tudo bem, quem nao quer acreditar nao iria e iam ficar especulando... analisando... procurando pelo em ovo, a gente so pode lamentar. se ela ta dizendo que esta tudo bem, eu prefiro acreditar que esta, ate pq nao estaria? 

a gente ja viu ela no salao, ela saindo com o sam com o celular na mao......... ENJAULADA ela nao esta, e pela aparencia dela no video mt menos mal tratada. 

9.gif

e se ela diz "MINHA SITUAÇÃO É UNICA" fica claro que tem alguma coisa que ela não quer expor e esse é um direito dela. ngm pode exigir saber que tipo de problema psicologico ela tem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...