Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Fabian

Britney se pronuncia e acalma fãs em vídeo no Instagram! (Att: Desfecho do podcast Britney's Gram)

Recommended Posts

Aí gente não da pra entender :clo12:

voces querem ou n querem q acabe a tutela ? Pq falam como se ela fosse na audiência já com caso perdido :clo12:

já pensam q ela vai ficar dopada sendo q ela acabou de postar um vídeo em média normal como estava meses atrás :clo12:

tudo nessa vida tem retorno ela pode n ter conseguido antes mas pode conseguir agora :clo12: para mim pensamento positivo é melhor que subir uma tag e usar de motivo para ofender as pessoas :clo12: 

Agora, Fabian disse:

que informacoes fada? 

Quando a gente tem novidade todo mundo começa a falar de todas as infos novamente. Muita coisa pra eu digerir de uma vez, morro. oKzC3oz.gif E as opiniões extremamente distintas do pessoal me deixam ainda mais confuso kkkkk. Ai ta difícil, simplesmente quero que seja tudo resolvido, eh isto. oKzC3oz.gif Ai fada, ta difícil.

6 minutos atrás, LukiiH disse:

Ele ou vai processar de novo, e mais uma vez vão entrar em acordo pois a equipe legal da Britney foge da corte que nem diabo foge da cruz, ou ele vai vazar mais coisas pra provar que não são falsas.

O movimento errou de ter ido atacar a família dela, mas a tutela continua sendo uma violação dos direitos civis da Britney e tem documento em corte registrado por psiquiatras informando isso.

Enfim, cada um escolhe acreditar no que quiser porém não venham reclamar de um FF ou BJ 2.0.

poise gente, A MESMA ja verbalizou que "nao gosta" fo FF e BJ, que os fez por causa da conservadoria, naquela entrevista la

nic4.gif

4 minutos atrás, LukiiH disse:

pois a equipe legal da Britney foge da corte que nem diabo foge da cruz

O que indica que foi ela mesmo que escreveu a mensagem

Se eles tem tanto medo assim de processos e essa cautela toda pra evitar a qualquer custo, não fariam uma acusação tão direta dessas na cara dura.

4 minutos atrás, Vic Spears disse:

Você parecem esquecer que o advogado falou que se a conservadoria não acabar danos irreparaveis vao ser feitos a Britney. O cara que mais se beneficia pede demissão e fala isso. Eu simplesmente não consigo fingir que ok só porque ela gravou um video sabendo disso. Ela não merece viver desse jeito bicho.

uy0EQMB.gif