Ir para conteúdo



Britney se pronuncia e acalma fãs em vídeo no Instagram! (Att: Desfecho do podcast Britney's Gram)


Fabian

Mensagens recomendadas

3 minutos atrás, Criminal disse:

A internação nunca foi o problema. Eu acho que ela tá bem e tava bem na clínica, no máximo tomou remédios demais. Que ela tava levando choque e sofrendo é exagero dos fãs. Também foi exagero divulgar contato e ir atrás deles porque só iria resultar nisso: eles tentando conter o movimento. 

O flagra foi armado e isso é fato, quem ainda tem dúvidas me pergunta que explico. Eles mentiram pra gente sobre o cancelamento da Domination e sobre a internação. Tentaram acalmar com flagra, matérias, a Jamie Lynn e nada funcionou, então foram até a própria Britney pedindo um vídeo porque os fãs tão preocupados.

Agora a legenda é óbvio que ela não escreveu. O início reforçando que tudo que saiu é exagerado, com o wow e todas as exclamações, ela falando de ameaças e explicando e-mail, coisas que ela nunca faria. E toda a narrativa que a gente tá atrapalhando a estadia dela na clínica e invadindo a privacidade dela. Pra mim é tudo pra conter os fãs e tá claro isso. Ela mesma já mostrou que quer o fim da conservadoria diversas vezes e não tem motivo pra gente parar de pedir isso, só pra rever as atitudes de ameaçar pessoas e ir até Sam Lufti, porque isso dá argumentos pra eles fazerem um post como esse

VCS TAO ME DEIXANDO LOUCOOOOOOOO MEU DEUS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,1k
  • Publicado há
  • Última resposta
Agora, The Dragon disse:

Lufti no caso eu sempre fui contra, até comentei por aqui. Recorrer a alguém como ele é dar espaço pra uma pessoa perigosa voltar a persegui-la.

porém, o fato de terem comentado sobre ele deixa tudo ainda mais estranho, quiseram acabar com o movimento associando o Lufti a ele. 

Mataram tudo com uma cajadada só kkkkkk :clo8: 

mas talvez ela n quer essa exposição pq se você for ver ela tentou acabar com a tutela há anos e n conseguiu e também não era exposto por ela :clo8: enfim n da pra saber ao certo mas fizeram uma mini era circus com um vídeo de 20 seg :clo8: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Victor Vilardo disse:

EU QUERO VER ELA FALANDO ABERTAMENTE DA CONSERVADORIA, E A SITUAÇÃO DELA COM O PAI?

como se os emails do sam fossem muito, nao é nem 50% da historia

Todo mundo quer. Mas não é da nossa conta neh?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...