Ir para conteúdo



Britney se pronuncia e acalma fãs em vídeo no Instagram! (Att: Desfecho do podcast Britney's Gram)


Fabian

Mensagens recomendadas

Agora, FabFroot disse:

o que eu entendi:

- ela está bem

- está lutando pelo fim da conservadoria

- quer fazer isso sozinha porque os fãs começaram a atrapalhar mais do que ajudar depois que o lufti se meteu no meio e o movimento começou a se perder

exatamente uV6jxp9.gif se ela tinha algum plano, um pessoal do twitter atrapalhou tudo expondo eles uV6jxp9.gif eu ainda oro pelo fim dessa conservadoria mas eh hora de dar privacidade p lenda uV6jxp9.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,1k
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Diana disse:

Será que o larry vai botar o plano original? Pq ele queria single em maio kkkkk

amooooo

mas não é o momento uV6jxp9.gif

mas aposto que a equipe vai aproveitar todo esse buzz da internação de alguma forma, porém será mais um assunto tabu nas entrevistas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, FabFroot disse:

o que eu entendi:

- ela está bem

- está lutando pelo fim da conservadoria

- quer fazer isso sozinha porque os fãs começaram a atrapalhar mais do que ajudar depois que o lufti se meteu no meio e o movimento começou a se perder

A verdade é que se não é a familia, a equipe são os fãs que tentam a super proteger. Britney precisa de espaço e tempo para lidar com as coisas.

O texto, pode não ter sido completamente escrito por ela, mas confirmou que os emails são reais e escritos pelo Sam Lufti e que ela sim está lutando pela conservadoria acabar.

 

Então vamos deixar ela lutar essa batalha sozinha e a apoiar ao invés de querer fazer um escândalo e atrapalhar a situação dela tanto com a  família quanto na justiça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...