Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Fabian

Britney se pronuncia e acalma fãs em vídeo no Instagram! (Att: Desfecho do podcast Britney's Gram)

Recommended Posts

2 minutos atrás, Britney Brasileira disse:

Gente pra mim só de ela tá sabendo de tudo que tá rolando principalmente envolvendo o Sam já mostra mas do que claro que ela esta mega hiper consciente ! Que dia a Britney veio a público falar desse homem desde 2007 ? Se ela estivesse dopada , internada contra a vontade ela não faria um vídeo desses ! Eles não iam contar pra ela o que tá rolando aqui fora pra ela surtar ainda mais lá dentro não ! 

Devem ter dito: "Britney, seus fãs tão preocupados, grava um vídeo" e foi isso, ela fez o vídeo, mas óbvio que não escreveu essa legenda 

Agora, alexjspears disse:

agora é esperar o super bowl, glastonbury, coachella, domination, novo album e visual uV6jxp9.gif 

Agora é esperar audiência

nao adianta nada disso com o velho junto

1 minuto atrás, Igs disse:

Jamie lynn deve ter reclamado com ela :clo12: deve ter falado que n pode responder os fãs da série mais no Instagram por causa de vários fãs da britney falando que ela é uma puta :clo12:

querendo ou não a rede social é dela e mesmo muda até certo ponto  não merecia aquela falta de respeito :clo12:

Que fãs amore aquela praga la tem fãs 

Agora, hardforgetya disse:

Gente, vamos ser sinceros agora.

Pode sim ter coisa por trás, mas ela quer privacidade para tratar disso e acho que nós erramos em tentar ajudar. 

O movimento foi lindo e tem muitas coisas que devemos continuar a apoiar (fim da conservadoria). Porém é algo que ela que tem que aceitar essa ajuda.

Britney se importa muito com a família e não duvido que ela esteja querendo lidar com esse momento de maneira que nao afete a relação dela com a família.

Acho que agora é deixar ela lidar com isso e a apoiarmos muito.

Existiu muito exagero de alguns fãs e acho que agora é rezar para ela ficar forte e conseguir ser boa nas audiências.

Ninguém sabia o que estava acontecendo, haviam diversas versões sendo faladas e a equipe ficava calada. Não havia um pronunciamento oficial. Agora que ela falou, aí sim. Mas antes era um total escuro (ainda é, mas pelo menos ela falou que está a parte de tudo e que precisa de privacidade).