Ir para conteúdo



Britney se pronuncia e acalma fãs em vídeo no Instagram! (Att: Desfecho do podcast Britney's Gram)


Fabian

Mensagens recomendadas

6 minutos atrás, Madame_X disse:

É importante pro assunto atual em torno da Britney, SEM PROVAS mesmo, mas oque tem prova de algo ?! NENHUMA, nem que ela esta bem ou mal...

Só acho que não fere em nada as regras do forum, tem tanto tópico pior que as vezes aparece. Nada contra você e toda moderação, pelo contrário, mas o menino teve o trabalho todo de traduzir e postou porque muitos outros membros estavam pedindo

Liberdade de informação e opinião deve prevalecer ao meu ver, assim como a organização graças a vocês, mas se o tópico não me interessa em nem interajo, tem que ir de cada um.

Sorry, mais uma vez, nada pessoal, só tomei as dores do user que traduziu, se fosse eu, não iria gostar também, a não ser que tivesse uma boa razão além da opinião pessoal
!
tenor.gif?itemid=12917921

ja existe um tpc pra falar sobre esse assunto e é esse aqui, que inclusive foi postado no fim do outro que foi trancado. 

a informacao foi dada, ngm apagou o que ele disse

ngm apagou o que NINGUEM disse aqui. 

se tivesse algo extremamente importante ou alguma informacao nova, teria sido mantido o tpc. 

8.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1,1k
  • Publicado há
  • Última resposta
7 minutos atrás, Fabian disse:

o problema é que esse podcast, principalmente esse episodio nao acrescenta NADA 

"PS1: Elas não trouxeram nenhuma informação secreta nova."

"13. Elas vão dar um tempo no podcast em respeito ao pedido de privacidade, que elas acreditam que pode ser algo que a Britney realmente quer."

britney ja postou um video dizendo que esta bem, saiu da clinica, o que mais que vcs querem? 

:mao1:

agora protestem na porta da casa do juiz da conservadoria, so que essa guerra sem nocao AQUI, acabou. pelo menos ate aparecer algo CONCRETO. 

g1.gif

 

Esse podcast virou machete nacional nos EUA, saber o que elas tão falando, concordando ou não, é interesse de grande parte dos fãs da Britney, especialmente os que não são alienados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Izzie disse:

 

Esse podcast virou machete nacional nos EUA, saber o que elas tão falando, concordando ou não, é interesse de grande parte dos fãs da Britney, especialmente os que não são alienados.

sim, por isso vcs podem conversar sobre ele aqui 

ngm disse que estava proibido 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Fabian disse:

ja existe um tpc pra falar sobre esse assunto e é esse aqui, que inclusive foi postado no fim do outro que foi trancado. 

a informacao foi dada, ngm apagou o que ele disse

ngm apagou o que NINGUEM disse aqui. 

se tivesse algo extremamente importante ou alguma informacao nova, teria sido mantido o tpc. 

8.gif


Vamos todos sair dessa situação muito em breve, com a BRITNEY plena... se deus quiser!! YpZ1YDm.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa pq nunca fomos atrás desses arquivou da audiência de 2008? Na época estávamos tão assustados com tudo q estava acontecendo, sinceramente ainda bem q esse adv abriu a boca nesse podcast, contra fatos não à argumentos estão aí todos anexados ao processo que querendo ou não é o mesmo de 2008, pois o processo continua e vai ser tratado, os documentos que a nova juíza terão acessos são esses ai, acho super de utilidade serem postados pois só assim acompanharemos essa tramoia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Vanessamsj disse:

Nossa pq nunca fomos atrás desses arquivou da audiência de 2008? Na época estávamos tão assustados com tudo q estava acontecendo, sinceramente ainda bem q esse adv abriu a boca nesse podcast, contra fatos não à argumentos estão aí todos anexados ao processo que querendo ou não é o mesmo de 2008, pois o processo continua e vai ser tratado, os documentos que a nova juíza terão acessos são esses ai, acho super de utilidade serem postados pois só assim acompanharemos essa tramoia. 

Eu to chocado. Eu acompanhei diariamente a saga em 2007/2008 era um fã fervoroso, to nos meus 30 agora e não só eu como vários nessa situação não fazíamos ideia que ela tava numa briga judicial com o próprio pai há dez anos pra sair dessa conservadoria é tipo isso que vc falou não tem discussão é oficial e ponto. Eu ainda batia o olho aqui sempre que podia mas sem comentar mas muitos fãs de 10 15 anos atrás que eram de outros fóruns e não faziam isso estão bem chocados com essa parte em específico. A narrativa do staff dela foi tão onipresente que nem sequer imaginava que ela tava brigando pra sair. Imaginei que tava tudo certo.

Obs: Só lembrei do pai da Amy e não sei se confere mas pelo que me lembro a Britney não era próxima do pai dela não até 2007. Lembro bastante da mãe dela mas o pai nada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...