Ir para conteúdo



TMZ: Medicamentos causaram crise mental de Britney


Phil

Mensagens recomendadas

  • Respostas 49
  • Publicado há
  • Última resposta

Eu acho que certas coisas fazem sentido. Explica alguns comportamentos da Britney no ano passado na tour. Caso isso seja verdade, explica também a possibilidade dela não querer tomar os remédios (depois da troca).

Enfim... Não sei qual é a verdade nisso tudo, mas independente do que for, espero que tenham encontrado um tratamento que deixe ela bem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, az_fabio disse:

Sem querer defender, porém esse foi a defesa mais coerente até agora, o desmame de remédio é perigoso mesmo 

 

5 minutos atrás, Bitchney comeback disse:

Achei coerente também.

antes que falem que a Britney não corria risco de suicídio, lembrem se sempre das vitimas de suicídio que pareciam normais poucos dias ou horas antes de o fazerem.

enfim, talvez nunca saberemos.

só quero que ela encontre a paz que tanto precisa.

 

2 minutos atrás, Sony disse:

Eu acho que certas coisas fazem sentido. Explica alguns comportamentos da Britney no ano passado na tour. Caso isso seja verdade, explica também a possibilidade dela não querer tomar os remédios (depois da troca).

Enfim... Não sei qual é a verdade nisso tudo, mas independente do que for, espero que tenham encontrado um tratamento que deixe ela bem. 

RT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Bitchney comeback disse:

Achei coerente também.

antes que falem que a Britney não corria risco de suicídio, lembrem se sempre das vitimas de suicídio que pareciam normais poucos dias ou horas antes de o fazerem.

enfim, talvez nunca saberemos.

só quero que ela encontre a paz que tanto precisa.

Sim. E ninguém aqui sabe o que ela tem ou não pra afirmar que ela não precisa de remédios. Se ela estava usando uma medicação que tava deixando a condição mental dela instável, ou que não estava mais surtindo efeito, ela estava precisando de ajuda sim.

Essa questão do suicídio eu acho que não estavam se referindo que ela poderia estar nesse ponto, mas que é uma possibilidade caso não tratassem essa questão dos remédios com extremo cuidado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acharam um roteirista melhor? Vão ficar testando qual história cola diariamente? 4q7RQyv.gif

Eu espero, de coração, que vocês não se deixem levar. Isso está ridículo já. De flagra plantado à matéria confirmando tudo o que foi dito pelo funcionário do Wallet. 4q7RQyv.gif

A gente sempre soube que a equipe da Britney era incompetente mas isso beira o amadorismo. 4q7RQyv.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Garoto Fatal disse:

E na verdade, toda hora mudam de história.

Next. Britney, se aposente ou diga que vai sair do showbiz só pra se livrar da conservadoria. Quando acabar vc volta. Lá pra 2024, quando seus filhos forem de maior.

 

A GENTE VAI TE ESPERAR. CANSEI DESSE CIRCO E DE FICAREM FAZENDO ELA DE PROTAGONISTA. Se ela teve crises de suicídio, pq n falaram? Bipolar passa por isso mesmo, mas pq que n falaram LOGO a verdade? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um fã ''Eu lembro que nos meses que antecederam o cancelamento da tour, ela postava vídeos dos ensaios e ela dançava muito e estava bem animada. Isso é uma característica de fase maníaca, não é ? Parece muito com o efeito de cocaína, a pessoa sob efeito se acha maravilhosa, poderosa e única, quando a onda vai embora e com cérebro desequilibrado nas químicas a pessoa fica deprê e se acha a maior merda.''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Garoto Fatal disse:

Um fã ''Eu lembro que nos meses que antecederam o cancelamento da tour, ela postava vídeos dos ensaios e ela dançava muito e estava bem animada. Isso é uma característica de fase maníaca, não é ? Parece muito com o efeito de cocaína, a pessoa sob efeito se acha maravilhosa, poderosa e única, quando a onda vai embora e com cérebro desequilibrado nas químicas a pessoa fica deprê e se acha a maior merda.''

Transtorno bipolar tem 5 fases. A fase normal, a depressão leve, a depressão profunda, a hipomania e a fase maníaca. Quando vc ta em fase maniaca vc n é funcional. Em 2007 tinha cara de crise maniaca. Ela devia estar em hipomania, que é quando vc rende muito sem precisar de muito descanso, provavelmente foi quando o psiquiatra percebeu que o remedio n tava fazendo efeito pq uma bipolar medicada n deve entrar em hipomania, o remédio é pra manter ela na fase de humor normal. Aí provavelmente tiraram os remedios pra limpar o sistema dela antes de tentar uma nova dosagem e ai ela deve ter tido uma crise maniaca (o que é normal gente, isso n significa que ela ta surtada, ela tem uma doença que tem esse sintoma mesmo). O problema n é nem a fase maniaca em si, o problema é que quando vc volta pra medicação, de uma forma geral, vc sai da fase manica direto pra depressão profunda (que é quando bipolares se suicidam), então juntando todas as infos que a gente tem, me parece que tenha sido o que eu falei nos outros tpcs. Pra garantir a segurança dela, internaram antes de começar a medicar, assim consegue supervisionar pra que ela não tente algo drastico enquanto não acertam a dosagem. A dose depende muito do paciente, tem gente que se da bem de cara tem outros que levam meses pra achar um coquetel que funcione. Por isso que ela parece dopada, pq os antidepressivos e os reguladores de humor pra bipolares costumam te deixar meio down por algumas semanas até seu sistema adaptar. Isso tudo é normal gente, faz parte da doença mesmo. Não precisa ficar alarmado (to vendo muita gente desesperada mas juntando as infos parece algo bem dentro dos padrões). E acho que a equipe n contou justamente pra n ter essa invasão de privacidade com ela de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...