Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Phil

TMZ: Medicamentos causaram crise mental de Britney

Recommended Posts

Os médicos de Britney estavam ajustando seus remédios que perderam sua eficácia. Os problemas de saúde mental de Britney foram estabilizados com um coquetel de medicamentos que foram projetados especificamente para ela. Com o tempo, esses medicamentos foram cada vez mais ineficazes e os médicos precisaram criar um novo coquetel.

 

Nos disseram que haviam problemas: Primeiro, tiveram que afastar Britney dos remédios existentes. Isso não pode ser feito rapidamente e há um risco de suicídio se não for feito corretamente - é muito sério.

 

Quando os médicos a retiraram os remédios,  criaram um novo coquetel e houve erros que tornaram Britney instável e, por fim, não disposta a cooperar com os médicos.

 

Ela foi internada na unidade de saúde mental e nos disseram que os médicos acham que agora encontraram a mistura certa de drogas.

 

Uma outra coisa ... tem havido relatos de que a conservadora forçou Britney a tomar remédios contra sua vontade. Não é verdade. A conservadoria de Britney não permite que o conservador force drogas sobre a pessoa para quem a tutela foi criada. 

 

Na mesma nota, também houve relatos que Jamie Spears forçou Britney a entrar no centro de saúde mental. O tipo de conservadoria que Britney tem - por meio do tribunal de sucessões - não permite que um conservador force alguém a entrar em uma instalação de saúde mental. 

 

Além do mais, somos informados de que Jamie é inflexível - ele não queria que sua filha fosse às instalações porque achava que vazaria para a mídia e achava que havia maneiras melhores de resolver seus problemas. Nos disseram que Britney foi quem disse que queria ir. 

 

https://www.tmz.com/2019/04/23/britney-spears-meds-mental-health-crisis-dad/

 

tradução da bcharts

Share this post


Link to post
Share on other sites

O cheque do Jamie já caiu!

Achei frustrante pq a Britney estava voltando a ser ela mesma. Apesar de tudo estava criando seus próprios figurinos e coreografando (não que ela acertasse sempre), mas a gente via uma vontade dela de trabalhar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

E na verdade, toda hora mudam de história.

Next. Britney, se aposente ou diga que vai sair do showbiz só pra se livrar da conservadoria. Quando acabar vc volta. Lá pra 2024, quando seus filhos forem de maior.

 

A GENTE VAI TE ESPERAR. CANSEI DESSE CIRCO E DE FICAREM FAZENDO ELA DE PROTAGONISTA. Se ela teve crises de suicídio, pq n falaram? Bipolar passa por isso mesmo, mas pq que n falaram LOGO a verdade? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...