Ir para conteúdo



Jamie Spears é visto dirigindo e pescando na Páscoa!


Vandaney

Mensagens recomendadas

Vendo essas últimas notícias sobre a JL, sobre o pai da Brit, o 'flagra' dela de domingo.. estou com umas coisas martelando na nossa mente:

- Por que fizeram um novo contrato para uma residência no MGM se, possivelmente, estavam trocando os medicamentos da Britney para o tratamento de sintomas semelhantes a bipolaridade? (Será que isso foi no período das negociações?)

- Por que tratam a Britney para sintomas semelhantes a bipolaridade e não fazem exames para fazer o diagnóstico correto? Parte de quem a falta de interesse?

Entre outras coisas.. e digo isso não no intuito de ser invasivo na vida da Britney, mas, principalmente, por essas últimas notícias do TMZ.

Num sei se estou 'viajando na maionese' ou 'misturando as coisas'. Mas isso está martelando na minha cabeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 29
  • Publicado há
  • Última resposta
5 minutos atrás, raulraul disse:

qual o problema, gente???? a cirurgia foi há mesessssssssssss kkkk 

meu anjo o problema é que venderam uma história que cancelariam a residência exatamente porque a britney estava muito preocupada com o estado crítico que o pai dela estava e que muito em breve teria novas intervenções que ele precisaria passar, pelo visto o estado dele não inspira tantos cuidados né ? nem a filha mais nova demonstrou estar abalada em nenhum momento...

além do que isso não bate coma foto dele em festa no mês passado e nem com essa do fim de semana, assim como não bate com as informações vazadas pelo advogado do escritório do Wallet kbBHneN.gif

aos poucos a mentira que eles criaram está aparecendo kbBHneN.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 hours ago, snn33 said:

Só sei que a Dona Britney tem um celular na mão. Pq ela não usa o Instagram pra falar alguma coisa para os fãs?

Com a Britney é sempre essa m*rda!!! Ela fica muda, daí começam as teorias da imprensa e dos tabloides. Cada dia uma história diferente, quando ela mesmo poderia acabar com tudo com um simples video nos stories falando o que tá havendo.

Então A PARTIR DE AGORA caguei!!!!! Quando ela quiser falar, ela fala! Beijo!

MutwUMR.jpg

Bem reparado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Britney deve achar um alívio certos fãs não quererem saber mais dela; eu acharia. No mais, a decisão da pessoa que vcs mais deveriam se preocupar é com a da própria Britney, que acredito ser um dos seres mais difíceis de se lidar nessa Terra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...