Jump to content
BritneySpears.com.Br: Rebellion
Sign in to follow this  
Vandaney

Jamie Spears é visto dirigindo e pescando na Páscoa!

Recommended Posts

Jamie Spears, pai e tutor de Britney, foi visto no último final de semana, bem e dirigindo. Mas não, esta não é uma notícia do tipo “Caetano Veloso estaciona carro no Leblon nesta quinta-feita”. Isto pois a doença misteriosa de Jamie teria sido o motivo do cancelamento da “Domination”, quando, rumores apontaram que, na verdade, o cancelamento tivesse se dado por uma suposta internação forçada – ainda não confirmada – de Britney num centro de tratamento psiquiátrico.

britney-spears-sick-dad-reurfaces-shocki

De acordo com o RadarOnline, Jamie foi visto indo pescar sozinho no domingo de páscoa. E, apesar de uma foto dele em uma formatura, supostamente também pós cirúrgica, e em ótimo estado ter sido postada por uma convidada do evento no instagram – e apagada após o movimento #FreeBritney, que acusa o pai da cantora de tê-la internado à força, começar e ganhar a mídia.

D4Y-JAEVUAAZqT4.jpg

A notícia do RadarOnline traz ainda a fala de uma fonte próxima à família Spears: “Antes de Jamie ficar doente, ele fazia checagens telefônicas diárias com Britney e seus guarda-costas para ter certeza de que ela estava tomando os remédios”, revelou o informante. “É como lidar com uma criança de dois anos de idade. A única razão pela qual a curadoria tem se dado por tanto tempo é porque Britney estaria sem tomar seus remédios”.

britney-spears-sick-dad-reurfaces-shocki

No mesmo dia, Britney foi vista com seu namorado, Sam, saindo de um hotel. O TMZ informou que ela foi liberada da clínica para passar o domingo de páscoa. Além de suas feições preocuparem os fãs no flagra, muitos acharam estranho o fato de apenas uma agência (de paparazzi) estar presente, e de o câmera estar quase dentro do carro da cantora. Uma vez que estava marcada para esta segunda (22) uma manifestação em frente a clínica onde Britney faz seu tratamento, do movimento #FreeBritney, em Los Angeles. Os fãs passaram a especular que Britney foi liberada apenas para evitar a manifestação, e que o flagra teria sido armado.

Apesar de o flagra ter sido do domingo, as imagens só vazaram na manhã de hoje, o que aumentou ainda mais a suspeita dos fãs de um flagra armado. Apesar de não termos a confirmação das informações, é ótimo saber que a união dos fãs em um movimento tão significante tenha tirado Britney, mesmo que por um dia, da clínica. É importante também mencionar uma nova informação dada pelo TMZ: Britney não tem “bipolaridade” como doença confirmada, mas é medicada como se tivesse, por demonstrar comportamento similar ao de pacientes com a doença.

Sem saber se o movimento está sendo apoiado ou não por familiares da cantora, uma fã enviou mensagem para uma suposta amiga próxima de Britney, de Kentwood, via instagram. A fã diz: “Não é necessário responder, mas Britney sabe sobre o movimento dos fãs? Se ela quiser que a gente pare com o movimento, pararemos. Faremos o que ela achar melhor. Lynne [ mãe de Britney ] curtir as tags nos deu pistas de que devemos continuar e fazer orações”. A amiga teria respondido com um “legal”.

Texto via BritneyOnline. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

mores, o homem fez uma cirurgia no ANO PASSADO 

nós estamos praticamente em MAIO de 2019, 5 meses... vcs nao quererem que ele dirija ou apareça é um pouco demais, né não?

ele fez uma CIRURGIA, não amputou as pernas :clo9: 

varias pessoas tem cancer serissimos, retiram, fazem quimio, radio, etc e continuam vivendo a vida normalmente. a Ana Maria Braga mesmo teve um mega pesado nos anos 2000 e nao deixou de apresentar um dia o programa dela que era diario... o que o jamie teve nao chegou a ser tao serio quanto um tratamento de cancer, ele so fez uma cirurgia. 

vamos ser justos tbm nessa confusao toda. 

Share this post


Link to post
Share on other sites
17 minutos atrás, Fabian disse:

mores, o homem fez uma cirurgia no ANO PASSADO 

nós estamos praticamente em MAIO de 2019, 5 meses... vcs nao quererem que ele dirija ou apareça é um pouco demais, né não?

ele fez uma CIRURGIA, não amputou as pernas :clo9: 

varias pessoas tem cancer serissimos, fazem quimio, radio, etc e continuam vivendo a vida normalmente. a Ana Maria Braga mesmo teve um mega pesado nos anos 2000 e nao deixou de apresentar um dia o programa dela que era diario... 

vamos ser justos tbm nessa confusao toda. 

sim, amor, mas a história dita pra gente é que a Britney se internou em março por 30 dias porque o Jamie teve complicações na segunda cirurgia. 

como ser justo com alguém que não foi conosco? mentiram sobre quando foi a doença e a cirurgia do Jamie, mentiram sobre o prazo de internação da Britney, etc.

está sendo exposta a mentira, só isso

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só sei que a Dona Britney tem um celular na mão. Pq ela não usa o Instagram pra falar alguma coisa para os fãs?

Com a Britney é sempre essa m*rda!!! Ela fica muda, daí começam as teorias da imprensa e dos tabloides. Cada dia uma história diferente, quando ela mesmo poderia acabar com tudo com um simples video nos stories falando o que tá havendo.

Então A PARTIR DE AGORA caguei!!!!! Quando ela quiser falar, ela fala! Beijo!

MutwUMR.jpg

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
Sign in to follow this  

  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.



×
×
  • Create New...