Ir para conteúdo



Jamie Lynn se manifesta sobre polêmica envolvendo Britney e posta vídeo antigo em redes sociais


Diana

Mensagens recomendadas

8 horas atrás, Diana disse:

“Dez anos atrás, quem estava lá??? Eu estou aqui há mais tempo que qualquer um e continuarei estando. Eu amo minha irmã com tudo o que tenho. Então qualquer um que fale o contrário pode dar a porra do fora daqui com esses comentários sobre o que vocês não entendem.”

MORTA QUE SÓ FALTOU APONTAR A ESCOPETA DE MATAR PATOS BombaTour.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 41
  • Publicado há
  • Última resposta
6 horas atrás, The Dragon disse:

Ratazana, ainda vou ver vídeo com ela chorando pedindo respeito rs.

Essa voadora de realidade doeu até em mim. Desde essa época não vou com a cara dessa moça.

 

morta.. n lembrava que a Britney n sabia q ela estava gravida :pqp:

2 horas atrás, Criminal disse:

Nas respostas? Fui eu, amo

kkkk o que vc disse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bitney disse:

morta.. n lembrava que a Britney n sabia q ela estava gravida 

Não sabia mesmo. O paparazzi pergunta o que ela achou da irmã estar grávida, aí ela responde: "minha irmã não está grávida", na maior inocência. Aí o paparazzi: ela está sim.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera acha q sabe mais q a própria irmã, q sabe de tudo pq enfim né...para com isso, gente...maior erro é atacar a família, vcs acha q o Jamie plantou a conservadoria para ter dinheiro? me poupe, galera. menos, bem menos. ngm nao sabe de nada e todo mundo sabe q em muitos aspectos a conservadoria é confortavel p britney. ela teve a liberdade de ir p vegas, liberdade de fazer o glory. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, raulraul disse:

galera acha q sabe mais q a própria irmã, q sabe de tudo pq enfim né...para com isso, gente...maior erro é atacar a família, vcs acha q o Jamie plantou a conservadoria para ter dinheiro? me poupe, galera. menos, bem menos. ngm nao sabe de nada e todo mundo sabe q em muitos aspectos a conservadoria é confortavel p britney. ela teve a liberdade de ir p vegas, liberdade de fazer o glory. 

se ninguém sabe de nada porque voce está espumando ? kbBHneN.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, The Dragon disse:

Não sabia mesmo. O paparazzi pergunta o que ela achou da irmã estar grávida, aí ela responde: "minha irmã não está grávida", na maior inocência. Aí o paparazzi: ela está sim.

 

CHOCADO! N lembrava desse episódio.. e meu, que agonia esse tanto de flash pqp 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...