Ir para conteúdo



VÍDEOS/FOTOS: Protesto #FreeBritney em Los Angeles, CA (22/04/19)


Fabian

Mensagens recomendadas

  • Respostas 229
  • Publicado há
  • Última resposta

Imagina o plot twist que seria se no final a Britney tivesse mesmo se internado na clínica por livre e espontânea vontade, e estivesse agora vendo essa cobertura do protesto, pensando que os fãs dela sim têm algum problema psicológico, e não ela, ninguém esperaria por isso hein

Por mais que o protesto seja pra apoiá-la contra a conservadoria, libertá-la disso, a mídia tá divulgando como se fosse um protesto de fãs pedindo pra ela ser solta de uma suposta internação contra a vontade dela, no melhor estilo O Outro Lado do Paraiso. Quem não sabia toda a história por trás, deve estar pensando que os fãs dela são loucos desocupados. E o flagra armado de hoje foi uma clara tentativa de invalidar esse discurso dos fãs... Larry muito espero quando ele quer ser, esse cara de lontra aidetica

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao consigo enxergar essa hashtag de forma tao positiva quanto voces estao enxergando ... me da agonia imaginar que toda essa atenção que esta sendo gerada em torno dela pode so piorar as coisas. tipo, o pavor da vida dela era ter paparazzi por todo lado e agora com todo esse circo que esta sendo formando eu so consigo imaginar o quanto ela vai odiar ser perseguida por eles.

imagina a cara dela quando for questionada sobre assuntos tao pessoais em entrevistas ou ate mesmo na rua com essa gente atras dela. poxa, nos passamos anos vendo ela sendo clara o quanto quer ter paz e agora em uma situação tao dificil somos nos quem estamos trazendo de volta o circo - que ela odeia -

eu tambem odeio essa conservadoria e tudo que envolve ela, mas sera que ela é saudavel o suficiente (por tempo o suficiente) pra sair dela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fabian trancou este tópico
  • Fabian abriu este tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...