Ir para conteúdo



POP EMERGENCY: Surgem primeiras fotos de Britney fora da clínica


JoanSlave

Mensagens recomendadas

  • Respostas 110
  • Publicado há
  • Última resposta

Nossa pelo vídeo parece ser no estacionamento. Aí vem a pergunta como os paparazzis sabiam que ela sairia por ali e como eles tiveram acesso???? Sei lá é tudo tão estranho, não confio mais em nada nesse assunto. Eu sou fã da Britney e não é de hoje ou de 3 anos atrás, eu conheço a bem, e não esta tudo ok nem aqui e nem na China. Deus queira que não seja nada de tão ruim como estamos "conspirando" 😢

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, DanisJean disse:

Nossa pelo vídeo parece ser no estacionamento. Aí vem a pergunta como os paparazzis sabiam que ela sairia por ali e como eles tiveram acesso???? Sei lá é tudo tão estranho, não confio mais em nada nesse assunto. Eu sou fã da Britney e não é de hoje ou de 3 anos atrás, eu conheço a bem, e não esta tudo ok nem aqui e nem na China. Deus queira que não seja nada de tão ruim como estamos "conspirando" 😢

FLAGRA ARMADO PELA EQUIPE DELA. Pq ela passou esses 4 meses sem ser flagrada e agora teve esse flagra. E sabe o que mais reforça isso? Ela tá com o celular na mão. Só pra provar que ela está comunicável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...