Ir para conteúdo



POP EMERGENCY: Surgem primeiras fotos de Britney fora da clínica


JoanSlave

Mensagens recomendadas

1 minuto atrás, Fabian disse:

more, qualquer mulher que a gente ta acostumado a ver sempre com maquiagem, quando aparece sem (ou bem menos) a gente acha que elas estao com a aparencia "doente"

a gente viu a britney por ANOS com aquele carvao no olho... e nessas fotos que sairam hoje ela ta sem  

aqui ela tbm ta parecendo doente:

britney_spears_without_makeup_04.jpg

Britney-Spears-Toxic-Makeup-1-542x340.pn

e nao estava 

a mesma coisa acontece com todas as outras celebridades do planeta 

58ac9ddcfbaed51e028b48c0-750-563.jpg

vHlyegA.jpg

intro-1510756592.jpg

courteney-cox-without-makeup.jpg

C2a5kSHXAAAUnrO.jpg

Não foi pela falta do lápis de olho NÃO. Mas tudo bem. Todos estão dramatizando. Deus tomara que seja mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 110
  • Publicado há
  • Última resposta
8 horas atrás, The Dragon disse:

É óbvio até é armado.

O até maus me chamou a atenção é que ela tá bem pálida, deve ficar dormindo quase o dia todo.

Essas fotos sai tristes e me fizeram ter maus nojo não só da situação, como desse boyzibho aparecido. Pra quem realmente acha que ele vai ajudar em alguma coisa... 

Bota desespero, e a mulher toda descabelada e com expressão assustada, pra reforçar "a loucura".

Eu discordo totalmente, como vc acha que o Sam vai de encontro com a própria família dela, e da equipe dela? Sabe-se lá se não enfiaram na cabeça da Britney que isso tudo era preciso? Na primeira oportunidade ele vai  ser taxado de aproveitador e afastado da Britney.  Eu não faria esse tipo de julgamento assim tão precipitadamente. E pelo contrário, acho o Sam bem discreto, ele levar a vida dele, não quer dizer que não esteja ao lado dela esse tempo todo. Agora não dá pra ele fazer milagre tb. Posso até me enganar, mas até então, não vejo motivos pra atacar o Sam.

Quanto a Britney, está com o rosto visivelmente inchado de tomar remédios, está abatida e está acuada. Como tem gente aqui dizendo que está normal? Pqp!

A família dela é terrível, ela estava bem o suficiente pra levar a vida dela normal, eles não vão querer dar fim nunca a essa conservadoria, são muitos interesses excursos. É muita sujeira envolvida, é muita ambição. Na cabeça dessa gente, a Britney vai transformar todo o seu patrimônio em pó, na primeira oportunidade. Só deixam ela namorar e ter uma vida aparentemente normal, sob essa condição. Eu acho que ela vai ser eternamente prisioneira dos seus erros do passado e isso é extremamente cruel e triste. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Fabian disse:

um monte de gente dizendo: "entrei esperando ver fotos lindas"

mas desde quando a britney sai maravilhosa em flagras nos ultimos anos mores? desde quando ela sai no dia a dia mega produzida e arrumada? 

tie19Lv.gif

o rosto dela ta diferente sim, sabem pq? pq ela ta sem os kgs de carvao no olho que a gente ta acostumado a ver (e reclamar) e parece que os procedimentos tbm nao estao tao pesados, levando em consideracao que esse e o primeiro flagra profissional do ano e que da pra ver o rosto dela 

tie19Lv.gif

mas qual é a conclusao que da pra tirar dessas fotos? pq alem da cara de sono (que provavelmente deve ser pq ela esta com pouca maquiagem ou estava de fato dormindo) eu nao vi nada extraordinario. se o sam nao tivesse pegado ela de surpresa enfiando o braço na frente do nada, com ctz as fotos teriam saido com uma expressao mais natural, é so assistir no video pra ver o que aconteceu e que sao takes de literalmente 10 segundos 

Aiiii eu vejo alguém visivelmente com o rosto inchado e desnorteada. Ela tá saindo de uma clínica psiquiatrica, pra mim é evidente que são efeitos de medicamentos pesados. Tomara que eu esteja enganado, qdo vi aquele flagra do salão até animei. Mas sei lá ...

O rosto da tá mais natural e a pele mais jovem, na minha opinião, pq ela tá com o rosto mais cheio (inchado), o problema ao meu ver, são as condições disso...eu quero mesmo estar paranóico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Geovanni disse:

Aiiii eu vejo alguém visivelmente com o rosto inchado e desnorteada. Ela tá saindo de uma clínica psiquiatrica, pra mim é evidente que são efeitos de medicamentos pesados. Tomara que eu esteja enganado, qdo vi aquele flagra do salão até animei. Mas sei lá ...

O rosto da tá mais natural e a pele mais jovem, na minha opinião, pq ela tá com o rosto mais cheio (inchado), o problema ao meu ver, são as condições disso...eu quero mesmo estar paranóico. 

mas ela ta com o rosto inchado desde o anuncio da domination ne... e a gente nao sabe tbm se ela ta malhando como antes, ela ta numa clinica

sobre ela estar desnorteada, se vc assistir o video do flagra (que tem 17 segundos), ela faz essa cara de confusa pq o sam do nada coloca o braco na frente dela quando o seguranca fala ou sinaliza que tem paparazzo 

eu acho bem dificil a gente tirar uma conclusao dessas fotos, pra mim elas nao dizem mt coisa, ainda mais pelo fato da britney nunca sair tao bem nelas. tem flagras bem piores do que esse dai... MUITO piores 

mas cada um tem sua interpretacao mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Geovanni disse:

Eu discordo totalmente, como vc acha que o Sam vai de encontro com a própria família dela, e da equipe dela? Sabe-se lá se não enfiaram na cabeça da Britney que isso tudo era preciso? Na primeira oportunidade ele vai  ser taxado de aproveitador e afastado da Britney.  Eu não faria esse tipo de julgamento assim tão precipitadamente. E pelo contrário, acho o Sam bem discreto, ele levar a vida dele, não quer dizer que não esteja ao lado dela esse tempo todo. Agora não dá pra ele fazer milagre tb. Posso até me enganar, mas até então, não vejo motivos pra atacar o Sam.

Quanto a Britney, está com o rosto visivelmente inchado de tomar remédios, está abatida e está acuada. Como tem gente aqui dizendo que está normal? Pqp!

A família dela é terrível, ela estava bem o suficiente pra levar a vida dela normal, eles não vão querer dar fim nunca a essa conservadoria, são muitos interesses excursos. É muita sujeira envolvida, é muita ambição. Na cabeça dessa gente, a Britney vai transformar todo o seu patrimônio em pó, na primeira oportunidade. Só deixam ela namorar e ter uma vida aparentemente normal, sob essa condição. Eu acho que ela vai ser eternamente prisioneira dos seus erros do passado e isso é extremamente cruel e triste. 

agora que reparei nos erros do meu post, teclado maldito  rs

vou copiar o que  respondi um Samney fã hoje mais cedo 

Ele não precisa apoiar a hashtag, nem falar nada sobre Britney... Até pq deve ter assinado vários contratos que o impedem.

Se a maioria aqui condena Jamie Lynn e Lynne por serem omissas, pq esse moço está imune? Não vejo esse apoio, vi as matérias compradas de que ele estaria indo todos os dias visitar. Sendo que até no Canadá ele estava outra semana.

Quando você gosta e se importa, arrisca tudo pela pessoa. Só dele ter aceitado participar do circo que foi esse "flagra", mostra suas intenções.

Cedo ou tarde isso vai aparecer, as always.

BTW 

Lembrando que a People é a que mais solta fics pagas pela equipe da Britney. Príncipe persa ganhou bonificação, daqui a pouco promovem  o filmeco que ele participa e deve ser lançado nos próximos meses rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, The Dragon disse:

agora que reparei nos erros do meu post, teclado maldito  rs

vou copiar o que  respondi um Samney fã hoje mais cedo 

Ele não precisa apoiar a hashtag, nem falar nada sobre Britney... Até pq deve ter assinado vários contratos que o impedem.

Se a maioria aqui condena Jamie Lynn e Lynne por serem omissas, pq esse moço está imune? Não vejo esse apoio, vi as matérias compradas de que ele estaria indo todos os dias visitar. Sendo que até no Canadá ele estava outra semana.

Quando você gosta e se importa, arrisca tudo pela pessoa. Só dele ter aceitado participar do circo que foi esse "flagra", mostra suas intenções.

Cedo ou tarde isso vai aparecer, as always.

BTW 

Lembrando que a People é a que mais solta fics pagas pela equipe da Britney. Príncipe persa ganhou bonificação, daqui a pouco promovem  o filmeco que ele participa e deve ser lançado nos próximos meses rs

Eu não sei, mas tipo, a Lynne é mãe dela, tem total responsabilidade sobre ela. A Lynne pode se expor que não vai ser taxada, e se for, nada vai mudar na vida dela. Pq ela é mãe. A Jamie Lynn eu fiquei meio assim pq eu achava que o pai delas tava realmente doente, e tipo, via notícias que estava em estado terminal e a Britney mal e a mulher lá de boa, fazendo books caseiros da filha caçula. Eu fiquei tipo: what? Mas agora saiu o flagra do velho dirigindo. Eu fiquei mais atordoado ainda. Eles tem acesso diretamente a fortuna da Britney, o Sam não. Fora que é improvável que o Sam tenha participado de um flagra armado, muito mais fácil ele ser tão vítima quanto a própria Britney.  E não acho que ele continuar trabalhando seja um indício de desimportância para com a Britney. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos. Tô odiando isso tudo, só quero a Britney bem e de volta a ativa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...