Ir para conteúdo



THE BLAST: “Britney poderia ter morrido caso não fosse internada”


Eduardo Matos

Mensagens recomendadas

  • Respostas 30
  • Publicado há
  • Última resposta

"Disseram-nos que Spears será a mais bem-sucedida artista quando alguém, com formação médica e familiarizado com problemas psiquiátricos, estiver a acompanhando durante os sete dias das semanas, tanto na vida profissional quanto pessoal."

Meu Deus eles querem controlar ela 24 hrs por dia pra fazer ela render mais dinheiro ainda pra eles. Pela forma que falam, usam ela claramente como um robô. A Britney precisa sair dessa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acredito q voltamos pra 2007/2008... Daqui a pouco vão querer tirar a guarda das crianças dela e tudo... Aff... Agora é q vai começar o reality show, só q dessa vez não tem vilões de fora pra culpar... E a Brit só sofre com tudo isso 😭, q agonia essa fofocada q tá rolando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa fonte afirma que Spears recebeu quantidades cada vez maiores de liberdade dentro da tutela, dando a ela acesso a celular, redes sociais etc., e nos disseram que isso “era uma receita para o desastre”, e infelizmente o desastre aconteceu.

 
MEU DEUS eles vão acabar com ela quando e se tudo voltar ao "normal" 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, az_fabio disse:

Nossa fonte afirma que Spears recebeu quantidades cada vez maiores de liberdade dentro da tutela, dando a ela acesso a celular, redes sociais etc., e nos disseram que isso “era uma receita para o desastre”, e infelizmente o desastre aconteceu.

 
MEU DEUS eles vão acabar com ela quando e se tudo voltar ao "normal" 

desastre pra eles = ela postar frases de instagram e vídeos desfilando kkkkk Q4wML98.gif 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...