Ir para conteúdo



THE BLAST: “Britney poderia ter morrido caso não fosse internada”


Eduardo Matos

Mensagens recomendadas

Tradução do BritneyOnline.com.br:

Britney Spears estava em um estado tão ruim antes de entrar em uma clínica para tratamento que os consultores de sua equipe pensaram que ela corria risco de morte caso ela não conseguisse ajuda o mais rápido possível.

Uma fonte com conhecimento direto da situação disse ao The Blast, na época em que os conselheiros de Spears estavam negociando sua segunda residência em Las Vegas, “Domination”, que era nítido a qualquer um que falasse com Britney de que ela estava “fora de controle” e que ela não estava em posição, devido à sua saúde mental, para lidar com a carga de trabalho ou se apresentar em público [ Opinião: talvez por isso tenham impedido ela de falar qualquer coisa no anúncio da “Domination”]

Disseram-nos que Spears começou a mostrar um comportamento semelhante ao seu estado emocional em 2008, quando a estrela estava internada em uma ala psiquiátrica de um hospital e acabou sendo colocada em uma conservadoria sob os cuidados de seu pai, Jamie Spears.

O The Blast afirma que ficou muito claro para qualquer pessoa, que recentemente interagiu com Spears, que ela não estava tomando a medicação prescrita,ou tomando as quantidades erradas de medicação, e que sua saúde mental geral havia “deteriorado” para um ponto perigoso. Como disse uma fonte, se ela não entrasse em um tratamento ou não conseguisse ajuda imediata, “ela estaria morta”.

Foi-nos dito que o pai de Spears percebeu o quão ruim era a situação e tomou a decisão final para que ela entrasse em um centro de tratamento, e todos na equipe sentiram que era o momento certo para ele “agir”.

Ao tentar descobrir o que estava errado com a filha, nossa fonte diz que Jamie Spears se reuniu com “vários médicos” e Britney foi colocada em “vários medicamentos diferentes”, mas nos disseram que a manutenção contínua e diária de sua condição não estava sendo executada corretamente.

Preocupada com o fato de que a gravidade da situação vazaria para a mídia, sua equipe divulgou a história de que Spears estava buscando tratamento porque estava perturbada com a doença do pai, mas nos disseram que a história foi inventada como uma cortina de fumaça para a verdade.

Em 11 anos de tutela, Britney esteve mentalmente estável e prosperando por longos períodos de tempo. Mas, nos disseram que o sucesso foi em grande parte devido a um conjunto específico de advogados, médicos e profissionais que a ajudaram a navegar em seus assuntos pessoais e seus negócios.

A fonte do The Blast diz ainda que a autoridade do pai sobre Britney mudou nos últimos meses, e as pessoas encarregadas da agenda diária da cantora de “Toxic” não levava em conta sua condição mental. Disseram-nos que Spears será a mais bem-sucedida artista quando alguém, com formação médica e familiarizado com problemas psiquiátricos, estiver a acompanhando durante os sete dias das semanas, tanto na vida profissional quanto pessoal.

Nossa fonte afirma que Spears recebeu quantidades cada vez maiores de liberdade dentro da tutela, dando a ela acesso a celular, redes sociais etc., e nos disseram que isso “era uma receita para o desastre”, e infelizmente o desastre aconteceu.

Foi relatado no início desta semana pelo “The Britney’s Gram Podcast” que uma das questões de nova contenção de Britney foi que ela foi vista dirigindo – algo que teria sido vetado por seu pai. Nossa fonte confirmou a informação, e adicionou que “a qualquer momento que ela dirigisse, ela se metia em apuros”. Dizem que um guarda de segurança foi designado para ficar com ela o tempo todo e levar a estrela para onde ela quisesse. No entanto, em 6 de janeiro, Spears foi vista dirigindo com seu namorado, Sam Asghari, mas sem sua equipe de segurança presente.

0418_Britney-Spears-In-N-Out.jpg

Nos disseram que não está claro quando Spears será liberada do tratamento, e embora ela “não esteja sendo mantida contra sua vontade”, ela não estava totalmente de acordo com a internação, pelo menos quando o assunto foi introduzido.

Por enquanto, nos é dito que os profissionais do centro de tratamento estão “observando” Britney, e com base em seu comportamento e teste, será possível prescrever um “coquetel de medicamentos” para estabilizar adequadamente a cantora e permitir que ela seja liberada com segurança.

Nossas fontes dizem ainda que a coisa mais importante para a família de Spears e toda a sua equipe é que a cantora recebe a ajuda que precisa e seja capaz de funcionar como uma pessoa normal quando sair do tratamento.

Link da notícia traduzida | Fonte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 30
  • Publicado há
  • Última resposta

Gente porque essa história não entra na minha cabeça :omg2:

De que ela precisa TANTO dessa medicação ASSIM, que foi um caso de "morte", nessa situação. Ela estava super bem na hellen, no dia do anuncio. Aparentava estar bem no dia do anuncio, e esses últimos anos também, era até "possivel" ela retomar sua vida sem a conservadoria. Aí nesse inicio de janeiro ela some, anuncia o cancelamento dos shows da domination, por causa da saúde dp pai(q sabemos q a postagem n foi ela q escreveu), e dps a bomba estourar estão querendo manipular as informações e distorcer tudo, para que todos acreditem nessa história(que por mais que possa ter alguma verdade) de recaída, essa história parece que está CADA VEZ MAIS MAL CONTADA! Parece que querem um pedaço da nossa Britney para eles:choraney3:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, não divulguem essa matéria comprada pela equipe pra parecer ela fazer maluca e manter a conservadoria! É a mesma história da que saiu, assim fica fácil de convencer o juiz, afinal a única divergência será que ela é maluca. Aí eles forjam um laudo médico e pronto. Não sustentem essa merda, é isso que eles querem

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ESSE ADVOGADO q nem sei o nome, disse que ela poderia ter dano IRREPAREVEIS, GENTE, isso ta claro o abuso!! Isso me enche a cabeça de mil coisas

 

Essa internação dela não me desceu até agora, os familiares não dão uma mensagem do parecer dela, se está bem, ou uma foto SE FOSSE POSSÍVEL, a mae dela curtindo comentarios no instagram, parece até q é refem e n pode soltar nenhuma informacao da propria filha. Ja saiu nos sites e na tv, Britney precisa ser livre dessa conservadoria LOGO, enquanto há tempo :choraney3:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meninas que dominam inglês e/ou que moram nos eua, ces sabem onde dá pra fazer denúncia pra algum órgão de fora sobre essa suposta violação de direitos humanos em cima da britney? Tipo ministério público de lá, sei lá. Denunciar em varios órgãos, nacionais ou internacionais acho que pode ajudar esse processo de conservadoria ter uma transparência maior e proteger os interesses da Britney, com análise de um órgão maior ou externo. Aumentaria a pressão e tal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...