Ir para conteúdo



Britney chorando


lipeservat

Mensagens recomendadas

  • Respostas 31
  • Publicado há
  • Última resposta
4 minutos atrás, lipeservat disse:

Eu acho que não pq essencial foi o último show de price of me, teve mais um ainda é eu fui 

 

3 minutos atrás, lipeservat disse:

Concordo amor, mas esse não foi o último; o último foi no Texas. Tanto que nesse show no final ela nem falou nada, e no último eles todos se abraçaram 

 

3 minutos atrás, lipeservat disse:

Errado amore o último foi no Texas Esse não foi o último 

Então, mas logo no inicio do video a Britney fala que está emocionada por ser o último show da Piece Of Me, pelo menos foi isso que eu entendi.

O show de Austin foi mais de 1 mês depois desse... ainda acho a emoção coerente com o momento.
Blackpool foi no dia 01 de setembro e Austin 21 de outubro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 hours ago, Eduardo Matos said:

 

 

Então, mas logo no inicio do video a Britney fala que está emocionada por ser o último show da Piece Of Me, pelo menos foi isso que eu entendi.

O show de Austin foi mais de 1 mês depois desse... ainda acho a emoção coerente com o momento.
Blackpool foi no dia 01 de setembro e Austin 21 de outubro.

Eu não acho que tem haver com o show, pq nem o último show da pom no Texas ela chorou 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 hours ago, Lucas. said:

a coitada não pode ficar nem emocionada mais, que fase desse fórum hein :sononey:

Não é isso querida, eu fiz o meet nesse dia e ela tava muito estranha , o que to querendo dizer que acho que desde esse show ela já tava com esses problemas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, lipeservat disse:

Não é isso querida, eu fiz o meet nesse dia e ela tava muito estranha , o que to querendo dizer que acho que desde esse show ela já tava com esses problemas 

Eu entendi muito bem amada, eu só não entendo o pq de ficar procurando situações pra ficar julgando se ela tava bem ali ou não, se ela estava com problemas ou não. Isso que você postou é uma opinião sua e não um fato. E eu só acho que opiniões não merecem tópicos, ainda mais com um título desses, sendo que status existe pra isso mesmo. :xtinayes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...