Ir para conteúdo



Advogado da equipe da Britney conta os motivos da internação + problemas com a tutela!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

  • Respostas 8,2k
  • Publicado há
  • Última resposta
1 minuto atrás, Diego Xavier disse:

não é bem assim, eu tenho ansiedade e já tomei remédios durante um período pós tentativa de sequestro wrzcuMR.gif

durante períodos de crise aguda é necessário tomar e o sofrimento é tão grande que dificilmente alguém se recusa wrzcuMR.gif

mas faz parte do tratamento você alternar remédios com outras terapias/atividades que te ajudem a restabilizar e aos poucos diminuir a dose ou a frequência... wrzcuMR.gif

tomar remédios a vida toda é péssimo, até mesmo para doenças crônicas, ainda mais se ela se sente confiante o suficiente para não tomar mais wrzcuMR.gif

não sabia que era assim, achei que vc tinha que ficar tomando a vida toda pra não voltar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Outrageous disse:

não sabia que era assim, achei que vc tinha que ficar tomando a vida toda pra não voltar

a pessoa tem q fazer tratamento psicológico junto pra doença entrar em estado de remissão completa, aí os remédios podem ser deixados de lado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Fabian disse:

juntando tudo e sem demonizar ngm, eu acho que fica mais ou menos assim: 

- britney surtou em 2007 perdeu o controle 

- final de 2008-pra frente ela foi medicada, e conseguiram segurar a situacao 

- 2010 ela teve uma recaida mas conseguiram manter o controle 

- ela seguiu em frente e meio que virou um fantoche, obedecendo todo mundo, fazendo o que mandavam, gravava, fazia as tours, depois a residencia, etc

-  do final da pom tour pro final do ano passado ela comecou a se cansar disso tudo e ficar revoltada de novo 

- parou de tomar os remedios

- so que, uma pessoa que tem problemas psicologicos/emocionais fora da medicacao é uma bomba relogio, e a gente nao sabe exatamente o que ela tem, o nivel da depressao, o nivel da ansiedade, bipolaridade, etc 

- resolveram internala e aqui estamos

eu acho que ela quer se libertar, viver a vida, mas ela deve ter um problema que nao deixa ela seguir em frente e todo mundo fica mega inseguro em relacao a isso. eu ainda acho que ela tem algo mais serio para a seguram tanto, pq gente, se uma pessoa que esta 100% bem estivesse nessa situacao, os medicos veriam isso, todas as pessoas que estao ao redor, a propria iria dar sinais de que esta numa situacao que criaram. britney tinha um microfone na mao dela varios dias na semana por 4 anos, se ela quisesse berrar, pedir ajuda, etc. ela poderia fazer isso. nao acho que seja tudo tao 8 ou 80 assim. 

existem varias camadas dessa historia. 

A forma agora é esperar e ver se ela consegue acabar com a tutela :clo8: mas é tanta coisa que deve durar anos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Fabian disse:

juntando tudo e sem demonizar ngm, eu acho que fica mais ou menos assim: 

- britney surtou em 2007 perdeu o controle 

- final de 2008-pra frente ela foi medicada, e conseguiram segurar a situacao 

- 2010 ela teve uma recaida mas conseguiram manter o controle 

- ela seguiu em frente e meio que virou um fantoche, obedecendo todo mundo, fazendo o que mandavam, gravava, fazia as tours, depois a residencia, etc

-  do final da pom tour pro final do ano passado ela comecou a se cansar disso tudo e ficar revoltada de novo 

- parou de tomar os remedios

- so que, uma pessoa que tem problemas psicologicos/emocionais fora da medicacao é uma bomba relogio, e a gente nao sabe exatamente o que ela tem, o nivel da depressao, o nivel da ansiedade, bipolaridade, etc 

- resolveram internala e aqui estamos

eu acho que ela quer se libertar, viver a vida, mas ela deve ter um problema que nao deixa ela seguir em frente e todo mundo fica mega inseguro em relacao a isso. eu ainda acho que ela tem algo mais serio para a seguram tanto, pq gente, se uma pessoa que esta 100% bem estivesse nessa situacao, os medicos veriam isso, todas as pessoas que estao ao redor, a propria iria dar sinais de que esta numa situacao que criaram. britney tinha um microfone na mao dela varios dias na semana por 4 anos, se ela quisesse berrar, pedir ajuda, etc. ela poderia fazer isso. nao acho que seja tudo tao 8 ou 80 assim. 

existem varias camadas dessa historia. 

como a britney disse numa carta: é tão estranha a maneira como as histórias são contadas. Tem o seu lado, o meu lado, e a verdade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...