Ir para conteúdo



Advogado da equipe da Britney conta os motivos da internação + problemas com a tutela!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

39 minutos atrás, Joyride disse:

O Hugo Gloss postou no Instagram sobre o protesto e disse que ocorreu por causa da internação em si, daí as pessoas estão comentando como se os fãs estivessem se metendo na vida dela e não a deixando cuidar da sua saúde mental

Alguém avisa ao Gloss e a esse povo que o buraco é bem mais embaixo

 

O movimento foi distorcido, focaram demais nessa internação. Deveria ser mais sobre a conservadoria, mas Britfã demora pra entender mesmo, vamos dar seis meses rs.

Sobre o gloss, lá só tem beyfã, então não dá pra esperar nada empático com relação a Britney ou opiniões inteligentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8,2k
  • Publicado há
  • Última resposta

Gente me perdi todo no tpc e não vou ler tudo HX7njwn.gif

não sei se voces tiveram a mesma impressão que eu, mas a mídia só está focando na internação...

 ninguém fala da conservadoria de 11 anos e como isso é incomum HX7njwn.gif

agora com o protesto li uma matéria que dizia que ela se internou por vontade própria e os fãs fizeram movimento para que ela saia porque acham que ela não está doente... manoo que absurdo HX7njwn.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, The Dragon disse:

O movimento foi distorcido, focaram demais nessa internação. Deveria ser mais sobre a conservadoria, mas Britfã demora pra entender mesmo, vamos dar seis meses rs.

Sobre o gloss, lá só tem beyfã, então não dá pra esperar nada empático com relação a Britney ou opiniões inteligentes.

ainda tão romantizando essa internação dela como se realmente tivesse sido porque ela ficou abalada com a saúde do pai, me poupe ta mais na cara de que isso é a maior mentira do século. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que mais impressiona é que eles estão sendo engolidos pelas próprias mentiras.

Como por exemplo a doença do Jamie, claro, ele realmente esteve doente. Entre fim de Março e início de Abril lembro que informaram que ele passou por uma nova cirurgia, que demandaria ainda mais tempo para recuperação então a Britney estaria ainda mais focada nele e agora ele me aparece até indo pescar. Em Eventos...

Será que eles acharam que iriam passar a perna até na MGM com essas mentiras?

Existe uma coisa chamada press release, ninguém está pedindo para abrirem um diário da Britney e sim a situação verdadeira!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...