Ir para conteúdo



Advogado da equipe da Britney conta os motivos da internação + problemas com a tutela!


JamiePresidiario

Mensagens recomendadas

5 minutos atrás, Diego A disse:

Amoo um insider renomado, o podcast sai ainda hoje more?

Geralmente, elas soltam na quinta. Semana passada foi na terça devido o contato do carinha. Daí quinta não teve. Elas disseram que essa semana tem um pra repassarem outras informações que ele deu + uma nova fonte que entrou em contato, elas estavam verificando a credibilidade dessa pessoa pra poder gravar o podcast. Mas não tenho certeza se sai hoje ou quinta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8,2k
  • Publicado há
  • Última resposta
1 hora atrás, Fabian disse:

mas de onde vc ta tirando que foi a equipe que disse isso? 

la diz: Sources tell Page Six > uma fonte contou

e depois dizem que uma fonte PROXIMA a Britney NEGOU que esse tenha sido o motivo:

"A source close to the star denied both that ticket sales were a problem and the Blast’s report."

https://pagesix.com/2019/04/22/britney-spears-may-have-called-off-vegas-residency-over-soft-ticket-sales/

:mao1:

sinceramente, vcs estao mestres em distorcer tudo

Ué, mas como você pode garantir que a equipe não tem nada a ver com isso, também?

Acho que todo mundo aqui quer o bem da Britney, independente de qualquer "teoria" que seja levantada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, az_fabio disse:

eu to acompanhando, mas n sei se o fim da tutela vai ser bom, deve rolar abusos sim da parte dos mandantes porem n sei até que ponto a britney é traumatizada/doente com tudo que rolou, e se tiram a tutela e ela perde a guarda dos filhos, perde contratos de trabalho, ou seja, perde a vida dela? Resultado de imagem para gretchen gif ai sim vamos ter uma britney doida, até pq quem n ficaria? perder aquilo que a caracteriza como ser, queria muito ajudar 100% mas ainda n me sinto confiante para tal, talvez só um laudo medico me daria tal confiança Resultado de imagem para gretchen gife prefiro n ter acesso a laudos medicos, ai é um situação compliada, espero que coração que voces estejam ajudando realmente, no mesmo nivel que eu espero que seja apenas delirio coletivo e a equipe seja um anjo

Desculpa, mas eu discordo completamente. Quer dizer que uma pessoa que perde a linha uma vez tem que viver o resto da vida sendo vigiada - mesmo sofrendo possíveis abusos de poderes de pessoas que deveriam zelar pela sua carreira e uma em especial, que deveria zelar pelo seu bem pessoal? Eu era uma criança quando 2007 aconteceu mas eu lembro como as coisas eram aumentadas para gente, ainda mais que a pegavam em momentos chaves e eram mil materias especiais na tv falando como a mulher tava louca e tipo, quem nao ficaria? Nova, passando por divorcio, mentiras de todos os lados, duas crianças pequenas pra cuidar. E até mesmo naquela epoca, agora tendo ideia das coisas, eu creio que ela foi muito forte e essa coisa de "ela ser traumatizada/doente" a subestima de alguma forma.

Não é que ela vai ser perfeita depois/se essa curatela acabar, mas ela precisa sim ter o direito de fazer as suas próprias escolhas apesar disso e aquilo ter acontecido há 12 anos e tomar consequencias se assim for. Isso é a vida, nós fazemos isso, por que ela tem que ser super protegida - mesmo provando que nao quer isso? Tantas outras celebridades tiveram repetidos surtos publicos, Demi foi uma pessoa que literalmente quase se matou de overdose há pouco tempo e nada do que a Brit passa creio ser discutido para o lado de lá. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Lonely B**ch disse:

Ué, mas como você pode garantir que a equipe não tem nada a ver com isso, também?

Acho que todo mundo aqui quer o bem da Britney, independente de qualquer "teoria" que seja levantada

AFIRMAR é diferente de REPORTAR 

eu dizer que li:

Lonely B**ch odeia a Britney

sem seu nome esta onde eu li, é bem diferente de dizer:

Um membro do fórum disse que odeia a Britney 

e de fato, todo mundo quer o bem dela, mas ficar fazendo esse jogo com toda materia que sai e nao esta o que uma parte escolheu acreditar é bem irresponsavel ja que ngm tira o tempo pra ler o que ta escrito mesmo e so replica o que escutou. 

foi desse jeito que trump e bolsonaro ganharam as eleicoes, factoides, fazer isso não é diferente de enviar corrente de noticia falsa no whatsapp 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, The Bad Bitch said:

ai, mano, esse tópico tá cada vez mais barril kkkk

é um ceticismo exagerado x conspiração exagerada e eu me perco todo nessas brigas diárias e textos de vcs

não sei pra que lado ir.

E não sei quem é pior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Fabian disse:

AFIRMAR é diferente de REPORTAR 

eu dizer que li:

Lonely B**ch odeia a Britney

sem seu nome esta onde eu li, é bem diferente de dizer:

Um membro do fórum disse que odeia a Britney 

e de fato, todo mundo quer o bem dela, mas ficar fazendo esse jogo com toda materia que sai e nao esta o que uma parte escolheu acreditar é bem irresponsavel ja que ngm tira o tempo pra ler o que ta escrito mesmo e so replica o que escutou. 

foi desse jeito que trump e bolsonaro ganharam as eleicoes, factoides, fazer isso não é diferente de enviar corrente de noticia falsa no whatsapp 

Discordo de alguns pontos, mas não irei me estender, até porque isso não levará ninguém a lugar nenhum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...